quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De volta!!!!



Oi amigas!!! estou de volta ao meu cantinho....sei que muitas acompanham o meu blog então resolvi voltar a escrever e contar a minha trajetória no emagrecimento. Agora vou postar sempre, vcs terão muitos post!! estou animada para alcançar a minha meta no natal.
Agora vou contar o que aconteceu neste tempo que fiquei afastada. Vcs lembram que eu estava naquela situação horrorosa de estar fazendo dieta restritiva demais e não mais conseguia emagrecer...então fui a nutri e ela me falou que tinha que aumentar a minha ingestão de calorias diária para regular meu metabolismo que estava adormecido. Por alguns dias fiz a dieta da nutri e engordei. E isso me deixou muito pra baixo, fiquei realmente decepcionada com todo o meu processo. Então fiquei tão triste com tudo que não voltei mais na nutri e minha alimentação ficou super desregulada. Quando parei de ir na nutri estava com 68,5 quilos. Não segui mais o plano dela, e comia do jeito que deus dava...vcs podem imaginar as orgias alimentares que eu cometi. Estava até com medo de me pesar. Mas hoje tomei coragem e enfrentei a balança...
E para a minha surpresa, o estrago não tinha sido tão grande assim....uns 20 dias comendo desregrado e não engordei tanto...aliás engordei o mínimo!! Pesei hoje 69,7 quilos....fiquei super contente e isso me deu estímulo para voltar a minha RA!!!


  • COMECEI COM: 69,7 QUILOS
  • ESTOU COM : 69,7 QUILOS
  • JÁ PERDI: 0,0
  • FALTAM: 14 QUILOS
Agora é ir em frente!! vamos lá!!!