quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De volta!!!!



Oi amigas!!! estou de volta ao meu cantinho....sei que muitas acompanham o meu blog então resolvi voltar a escrever e contar a minha trajetória no emagrecimento. Agora vou postar sempre, vcs terão muitos post!! estou animada para alcançar a minha meta no natal.
Agora vou contar o que aconteceu neste tempo que fiquei afastada. Vcs lembram que eu estava naquela situação horrorosa de estar fazendo dieta restritiva demais e não mais conseguia emagrecer...então fui a nutri e ela me falou que tinha que aumentar a minha ingestão de calorias diária para regular meu metabolismo que estava adormecido. Por alguns dias fiz a dieta da nutri e engordei. E isso me deixou muito pra baixo, fiquei realmente decepcionada com todo o meu processo. Então fiquei tão triste com tudo que não voltei mais na nutri e minha alimentação ficou super desregulada. Quando parei de ir na nutri estava com 68,5 quilos. Não segui mais o plano dela, e comia do jeito que deus dava...vcs podem imaginar as orgias alimentares que eu cometi. Estava até com medo de me pesar. Mas hoje tomei coragem e enfrentei a balança...
E para a minha surpresa, o estrago não tinha sido tão grande assim....uns 20 dias comendo desregrado e não engordei tanto...aliás engordei o mínimo!! Pesei hoje 69,7 quilos....fiquei super contente e isso me deu estímulo para voltar a minha RA!!!


  • COMECEI COM: 69,7 QUILOS
  • ESTOU COM : 69,7 QUILOS
  • JÁ PERDI: 0,0
  • FALTAM: 14 QUILOS
Agora é ir em frente!! vamos lá!!!

6 comentários:

Carla Renata disse...

boa sorte na nova jornada.. ou recomeço....rs.. estou aki pra tudo ke precisar.. bjokas

Nana disse...

Oiii primeira vez que venho aqui, aliás criei meu blog hj hehe
to procurando blog de pessoas na msm luta q eu, e achei o seu tb..
Quero perder quase a mesma coisa que vc... to com 75 e quero perder uns 15 kg.
Bom né..quando a gente ve que o estrago é reparável!
Mas vamos à luta! Um beijo!
Nana
vegetariananabalanca.blogspot.com.br

Mariana Ornelas disse...

que bom, fico feliz! Encontrei seu blog recentemente e resolvi dar uma olhadinha de vez enquando rss por sorte em menos de 15 dias vc voltou a postar.

Eu comecei a minha dietas fazem 8 dias . Estou anotando não só o peso mas as medidas.

1,5kg eliminados até entao.

Priscilla disse...

Amigaa! Cade você? Não desistaa!!
Você consegue pegar as rédeas novamente!!! Vambora!!
Confia em Deus e tudo dará certo! Tenha fé!
Um beijão,
Pri!!

Unknown disse...

AMIGAAA por favor não nos abandone... descobri seu blog a pouco tempo.. e o acompanhapo esperando novas postagem suas de cm vc esta! não para e não dessista do seu objetivo.. ok linda bjus

Carla Renata disse...

Volta pro blog lindezaaaa! to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali na lateral na sua listagem de blogs convém mudar o endereço porque senão qdo clicar vai dar blog inexistente
bjoooooooo