terça-feira, 23 de abril de 2013

Iniciei a caminhada!!!



Olá pessoal, como eu disse, estou de volta!!! e desta vez é diferente!! pq é diferente??? pq agora estou mais centrada, estou mais realista!! e desta vez eu tive vontade de iniciar a RA, meu corpo está pedindo…eu sinto que é diferente…

Afinal quero aprender a comer então não posso deixar para depois. Tenho que começar agora e tentar me relacionar bem com a comida. O certo é isso!! na verdade tudo está na cabeça..então temos que começar a mudar o nosso modo de pensar...não quero estar como eu estou, o corpo que eu tenho hoje não está me deixando feliz. Então é preciso mudar, e para isso é preciso agir!!!
Tb eu fixei na minha cabeça que nunca mais vou voltar a casa dos 80 quilos, e hoje estou pesando 76,1, ou seja, para a casa dos 80 é um pulo...ainda mais se eu continuar na comilança...se eu continuar como estou fica mais difícil

ENTÃO VAMOS A MINHA SITUAÇÃO HOJE:
-PESO INICIAL: 76,1 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 0,0 kg
-FALTAM: 21,1 kg
Para alcançar minha meta vou fazer reeducação alimentar e atividade física. Vou começar com 1200 calorias diária. No começo não vou restringir demais, vou comer de tudo, mas claro evitando algumas coisas como frituras, refri, gorduras saturadas...mas não vou tirar tudo de uma vez...vou mudando aos poucos...assim acho que é mais fácil de manter a dieta. Vou me alimentar de 2 em duas horas, mas sempre coisas leves e em pouca quantidade...
Vou relatar aqui todo o meu processo, tenho uma meta para este ano. No final de 2013 quero estar pesando 55 quilos e mudar o meu corpo. Quero definir meus músculos e me sentir melhor comigo mesma!!! Vou registrar aqui tudo o que eu comer e toda atividade física que eu fizer...
Bom pessoal, então é isso, conto com a ajuda de vcs…vamos lá!!!




  • O QUE EU COMI HOJE:

-CAFÉ: 1 TORRADA INTEGRAL COM AZEITE EXTRAVIRGEM, 2 PÃES DE QUEIJO, 1 XIC DE CAFÉ DESCAFEINADO COM AÇÚCAR.
-LANCHE: 1 PÃO DE QUEIJO
-ALMOÇO: 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL, 2 FATIAS DE PRESUNTO, 1 IOGURTE GREGO.
-LANCHE 1: 1 CAQUI FUYO, 1/2 PÊRA.
-LANCHE 2: 1 BANANA-MAÇÃ.
-JANTAR: 1 PIZZA BROTINHO PEQUENA, 1 COL DE SOPA DE LEITE CONDENSADO.
-CEIA: 2 BISCOITOS DE DOCE TIPO SEQUILHOS

TOTAL: 1320 CAL





2 comentários:

Carla Renata disse...

aeeeee lindeza.. super parabéns pela disciplina.. metas traçadas.. método pra chegar lá tbem.. agora só botar pra render.. sucesso e ótima quinta

Carina Lopes disse...

isso ai amiga, não desita não, também estou tentando entrar nos eixos faz tempo. Bjs