segunda-feira, 29 de abril de 2013

Balanço da 1ª Semana!!!!




Oi pessoal!!! esses dias não tive como postar...mas hoje eu vim para atualizar o meu processo...
Cumpri a minha primeira semana de dieta e digo que não foi difícil não em?? na verdade o que é difícil é tomar a decisão...pq seguir a dieta em si não é não!!! Dificuldade só no começo, só no pontapé inicial...fazer dieta, comer coisas saudáveis é muito bom!!! basta tomar a decisão e agir!! se voce está aí precisando mudar sua vida, precisando sair de uma situação que não lhe agrada. Comece hoje!! e pq não? Hoje é segunda um ótimo dia para iniciar sua reeducação alimentar...e lembre-se, dificil é só a tomada de decisão...depois a coisa flui...mas para ser assim tem que realmente tomar a decisão!! não adianta ficar querendo ter um corpo bonito e achar que isso vai cair do céu...não adianta dizer que quer aquela cinturinha de pilão e comer uma caixa de bombons inteira de uma vez!!! você escolhe o que quer ser!!!

Minha primeira semana de dieta foi ótima!! mudei muito a minha alimentação e fui 2 vezes a academia!! isso já é um progresso!! claro que falta muitas mudanças, mas para a primeira semana já está de bom tamanho!! estou muito contente com a minha evolução...
Quando você entra em um processo como esse, onde voce busca uma melhor qualidade na alimentação e no bem-estar, seu corpo naturalmente pede por coisas mais saudáveis...essa semana eu pude ver como o meu corpo prefere comer frutas a comer guloseimas...pude sentir o sabor delicioso de uma uva bem suculenta...estou descobrindo novos prazeres...e deixando os prazeres inúteis de lado!! e a cada dia sei que vou querer ser mais saudável!! pois agora sei o que eu quero e vou chegar lá!! no final do ano quero estar pesando 55 quilos e com um corpo bem definido!! isso eu vou conseguir!! pq desta vez minha cabeça quer!!
A semana foi produtiva, perdi 1,7 quilos!!! 


BALANÇO DA 1ª SEMANA:
-PESO INICIAL: 76,1 kg
-PESO ATUAL: 74,4
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 1,7 kg
-FALTAM: 19,4 kg



Então é isso, depois eu volto para contar como está sendo o meu processo...até mais!!!


  • O QUE EU COMI HOJE:
-CAFÉ: 1 TORRADA COM CREAM CHEESE, 1 ACTIVIA ZERO
-LANCHE: UVA 
-ALMOÇO:AÇAÍ NA TIGELA COM GRANOLA 200ML
-LANCHE: 
-LANCHE2: 
-JANTAR: 

TOTAL: 


4 comentários:

Pietra disse...

Parabéns pelo excelente resultado, continue firma e forte. Estarei na torcida. Bjs

Roberta Croque disse...

Oie!!
PARABÉNS!!
É isso mesmo temos que ter a MOTIVAÇÃO E COMEÇAR.
Infelizmente muitas pessoas não querem emagrecer querem ser emagrecidas o que não acontece mesmo né?!
Continue firme e forte.
beijos magrinhos

Paulinha Brito disse...

Força querida é preciso dar o primeiro passo ñ importa a distancia.
Xeroo

Carla Renata disse...

Limdeza... super parabéns pela decisão, empenho, disciplina e consequente eliminação.. bjokas e sucesso sempre