sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tinha uma pedra no meio do caminho.....



Oi pessoal....aqui estou eu de volta!!!! o motivo do meu sumiço vcs já devem suspeitar...é isso!! quebrei a dieta!! como é difícil viu??? manter o ritmo é muito difícil e trabalhoso. É preciso muita determinação!! e acho que isso faltou em mim...confesso que um pouco de vergonha na cara tb...
O que aconteceu foi que fui viajar, fiquei 3 dias fora e a dieta na viagem foi por água abaixo!!! 
Eu tinha que colocar na minha cabeça que viajar não é sinonimo de comer feito louca!!! mas minha cabeça acha que sim. Mas o certo foi que eu não trabalhei isso dentro de mim, fui viajar e pronto, não planejei como iria ser a minha alimentação e tb não levei nada light. E o resultado foi isso, orgia gastronomica!!!
Que raiva de mim viu?? mas fazer o que né? agora é recomeçar novamente e seguir em frente, pq desistir eu não vou. Quero chegar no verão 2014 magrinha!!!
Cheguei da viagem dia 05, mas só consegui recuperar a minha "consciência" e voltar para a dieta hoje!! Amanhã pego firme no batente!! me aguardem!!!

Ah, vou postar no instagram minha alimentação e algumas fotinhas...se alguém quiser me seguir é: andrezacam

Se alguém tiver instragram deixe aí nos comentários para eu seguir tb...daí a gente se une mais e damos mais força uma as outras....quem quer chegar no verão magrinha aí?????

beijos e até amanhã...

Um comentário:

Carla Renata disse...

o "sobe e desce" do peso por aki é normal..rs.. vamos ver se eu permaneço magra até o verão..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso