segunda-feira, 27 de maio de 2013

14º e 15º Dias!!! Balanço da 2º semana...



Olá amigas e companheiras de luta!! como foi o find de vcs?? o meu foi super light. Tudo em cima com a alimentação e com a atividade física. Domingo fui a academia!! isso mesmo, tudo depende das nossas escolhas, da nossa determinação e das nossas atitudes!! ao invés de ficar dormindo até tarde no domingo, eu levantei e fui para a academia...e depois passei no supermercado para fazer algumas comprinhas light!! adoro!!!! meu final de semana foi perfeito!! 

Completei minha segunda semana de RA. E faço um balanço super positivo. Apesar de ser ainda uma semana de adaptação, estou vendo que meu processo está indo muito bem!! fui 3 vezes na semana na academia, bebi mais agua e não comi nada fora do cardápio de uma alimentação adequada.
Perdi 1,1 quilo nesta semana e estou radiante!! apesar de saber que ainda estou perdendo liquidos em quantidade, não deixo de ficar muito feliz com os meus resultados!! agora que adentrei a 3º semana acho que começa pra valer a perda de gordura!! eba!!!

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 73,0 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 3,8 kg
-FALTAM: 18,0 kg

Ainda estou no inicio do meu processo...tenho muita coisa pela frente. Mas estou animadíssima para seguir adiante!! vou dar muito valor a cada grama perdida e não vou mais colocar a perder a minha perda de peso. Chega de andar pra trás, dessa vez vou alcançar a minha meta!!!
Sei que a caminhada é longa, mas tenho que dar um passo depois do outro, só assim vou conseguir chegar ao final...e é isso que estou fazendo. Comemorando cada grama perdida....pois a cada grama que perco fico mais perto da minha meta!! 
Bom meninas, tenham uma ótima semana light!! bjs e até mais!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

lindeza.. super parabéns pela determinação e disciplina.. te desejo todo sucesso sempre... bjooooooooooo