sexta-feira, 17 de maio de 2013

5º Dia!!! passei o dia fora...


Oi pessoal!! como estão?? e a RA em????
Hoje, como sempre, me pesei de manhã e mandei mais 300gr para o espaço. Isso me deixa muito feliz!!! Já foram 2 quilos em 5 dias...que felicidade!! é um grande incentivo para o meu processo...
Estou consciente que terá dias que não vou perder nada...eu sei disso!! mas quando a gente perde é tudo de bom!!! então fixo meu pensamento nesses dias para manter o foco.

Como eu disse no título passei o dia todo fora fazendo um curso e não consegui comer de 2 em 2 horas. Não tive lanche da manhã, e só um lanche da tarde que fiz as 18:00hs. Apenas tomei café da manhã, almocei, e fiz um lanche as 18 hs...Então fiquei muito tempo sem comer, isso não é bom!! Mas tb a minha gastrite está atacada e meu estomago não está bom...estou ficando muito enjoada e tudo o que eu como me dá enjoo. Então estou sentindo bem menos fome.
No curso teve a hora do coffe break, como eu sei que só teria coisas engordativas eu nem fui. Fiquei conversando com uma amiga que tb não queria comer...nem me fez falta!!

Bom pessoal, a dieta está indo bem...amanhã vou tentar ir a academia...vamos ver!! depois conto como foi...bjs!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

a eliminação ta excelente.. não perco dois kg nem no mes..rs...e qto a gastrite..tbem tenho.. dias tenebrosos qdo ela ataca.. credo.. bjokas lindeza e sucesso