sábado, 18 de maio de 2013

6º Dia!! Chegou o final de semana...


Olá amigas...chegou o final de semana...e claro que não vamos estragar a nossa dieta, vamos seguir direitinho nossa alimentação.
Eu não tenho muito medo do fim de semana. Sábado para mim é como se fosse um dia da semana pois trabalho o dia todo. No domingo as vezes fico em casa e as vezes saio...mas estou focada e sei que não vou sair da dieta!! tenho que me manter firme...as vezes no domingo como algo que na semana eu não comeria, tipo sorvete, pizza, ect...mas sempre em peq quantidade e dentro da minha cota de calorias...mas sabe, não estou com nenhuma vontade de comer esse tipo de coisa. Serio mesmo, prefiro coisas saudáveis! meu corpo está pedindo por coisas saudáveis. Mas se eu tiver vontade de comer eu como!!
Hoje não fui a academia. Eu deveria ter ido, mas não deu...paciência!! mas amanhã eu vou para compensar...isso mesmo!! domingo eu estarei lá na academia!! Tenho que estar disposta a isso ou meu processo não vai dar certo. Ontem não fui a academia, hoje tb não. Então amanhã terei que ir pois ficar três dias sem malhar não é bom!!!

E para não perder o costume me pesei de manhã e perdi mais 400gr!!! estou muito contente com o meu processo!! final do ano quero pesar 55 quilos e vou pesar....alguém duvida????? brincadeira...
Mas vou fazer de tudo para que isso aconteça, vou lutar com todas as minhas forças e dar o meu melhor!

Bom meninas, amanhã eu não vou postar, mas quero dizer que o meu processo está indo super bem e eu estou muito feliz com os resultados. Já foram 2,4 kg em 6 dias. Acredito que é uma ótima marca...sei que a cada dia vai ficar mais difícil emagrecer mas estou curtindo muito o inicio do meu processo...

Um ótimo final de semana light a todos!! e até segunda...bjs!!

2 comentários:

Misty disse...

é isso ai!
Temos que seguir né! rsss
Estou de dieta tbem, e queria te parabenizar pelo blog.
Super Bj e continue firme!

Misty

Carla Renata disse...

super parabéns lindeza... vc sabe o ke ker e o ke fazer pra conseguir e o ke é melhor.. seu psicologico aceitando... pq enqto vc sente essa vontade só por coisas saudaveis por aki a coisa ta feia e eu só ando com vontade de bobagens..rs.. bjoooooooooooo e sucesso