segunda-feira, 20 de maio de 2013

7º e 8º Dia!!! Balanço da 1º Semana...



Bom dia amigas!!! e o find como foi?? espero que tenha sido light e saudável assim como o meu...
No domingo minha alimentação foi super bem...fui a academia!!! eba!!! isso aí, nada de preguiça de treinar no domingo. Não posso deixar passar pois o domingo é o meu dia livre então tenho que aproveitar e malhar, pois talvez durante a semana não dê para ir os três dias pq as vezes é corrido. Mas esta semana quero ir 4 dias!! terça, quinta, sábado e domingo...vamos ver no que dá...
Domingo comecei a usar o gengibre e notei muita diferença no meu metabolismo, senti mais disposição e um calor tb. Parece que ele coloca o corpo para trabalhar... realmente o gengibre é ótimo para quem quer emagrecer. Eu estou batendo de manha no iogurte com linhaça. As vezes coloco couve, abacaxi...faço uma mistura!! e estou me sentindo muito bem!!
No domingo não deu vontade de comer nada que não fosse saudável. Quando eu fazia dieta eu deixava o domingo para comer as coisas que não podemos comer na dieta, mas claro com moderação...mas ontem não tive vontade de nada assim, meu corpo estava pedindo por coisas saudáveis..nada de pizza, sorvete. E isso é verdade meninas!! e olha que eu fui na cacau show e não comprei nada de guloseimas...comprei uns quadradinhos de chocolate que vendem lá de 70% de cacau, comprei até o de 85% de cacau. Só que esse é muito amargo. Eu super indico o de 75%, mata a vontade de comer chocolate e é saudável. E só tem 25 cal....super recomendo...

Hoje é o 8º dia da minha R.A. Faço um balanço muito positivo desta primeira semana. Comecei com 76,8 quilos e hoje estou pesando 74,1...estou muito mas muito feliz com os resultados pois foram 2,7 quilos nesta primeira semana e isso me incentiva e me dá uma força enorme para seguir em frente!! Tb o que está me dando uma força enorme é a roupa que comprei para colocar no dia 25 de dezembro...mas depois eu falo mais dela...
Então essa primeira semana foi ótima, deu tudo certo, mudei muito a minha alimentação...(nossa parece que já estou fazendo RA a um mês!!!). E mudei para melhor, estou comendo coisas mais saudáveis, bebendo mais agua e comendo menos gorduras...e minha força de vontade está lá em cima!! Não tive nenhuma dificuldade nesta primeira semana...agora é seguir em frente e não perder o foco!!!

-PESO INICIAL: 76,8 kg
-PESO ATUAL: 74,1 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 2,7 kg
-FALTAM: 19,1 kg


Que a nossa semana seja super light!! uma ótima segunda a todas!! bjs e até mais...

Um comentário:

Carla Renata disse...

como assim roupa pro dia 25 de dezembro??? já???? bjokas lindeza