terça-feira, 21 de maio de 2013

9º Dia!! Foco na dieta...


Oiiiiiiii, como estão?? e a RA?? seguindo direitinho??? espero que sim....
Eu estou aqui firme na minha RA. Estou conseguindo manter o foco!! Gente isso é uma das coisas mais importantes no nosso processo. Manter o foco!! 
Mas daí vem a grande dúvida, como manter??? 
Eu acho que quando vc está buscando algo na vida, está atrás de um sonho, está querendo realizar um projeto, seus pensamentos tem que estarem voltados para o seu objetivo. Ou vc corre o risco de fracassar...
Gente isso é obvio, se vc está correndo atrás de uma coisa que seja difícil vc tem que pensar nisso, tem que respirar isso, tem que viver isso. Isso é focar!! Isso é manter o seu foco no seu objetivo. Tem pessoas que dizem que para emagrecer não pode ficar pensando o tempo todo em dieta, que tem que ser natural...olha eu discordo plenamente. Eu acho que para manter o foco na dieta tem que pensar nisso todos os dias, falar disso, ler sobre isso...assim vc alimenta o seu objetivo todos os dias e não perde o foco. Eu penso assim, tem gente que vai discordar e dizer que isso é vigorexia, paranoia, obsessão...mas olha, comigo funciona assim. Se alguém acha que não funciona pra si mesmo, tudo bem...essa é uma opinião minha.
Todos os dias eu vejo vídeos, leio os blogs, depoimentos sobre o assunto de dieta, emagrecimento, alimentação saudável e atividade física. Penso nisso o tempo todo, procuro isso, vivo isso...e é assim que eu "abasteço" o meu foco e a minha força de vontade. Essa é a minha maneira de manter meu foco...Está dando certo, então vou continuar assim...
Mas cada um tem o seu jeito e sabe o seu ritmo, e cada um tem que achar qual a sua maneira de manter o @foconadieta

Mudando de assunto, vcs já viram as minhas fotos no instagram?? quem ainda não viu está na parte de cima do blog do lado direito. Lá eu posto algumas refeições minhas. Se quiserem dar uma olhada...e quem quiser me add no instagram é: @andrezacam

Beijos e até mais!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

ah lindeza.. esse negocio de ser natural nunca foi pra mim.. nunca fui normal na minha vida, nao seria fazendo dieta né..rs
meu ex dizia ke eu era obcecada com a dieta, meus pais falam ke sou obcecada com dieta, meus filhos e amigos falam a mesma coisa.. até a empregada fala.rs.. e kem nao fala eu sei ke pensa..rs.. mas se antes eu ja era doida assim.. ainda mais agora com essa historia de nao poder glutem.. é lokura triplicada...rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre