sexta-feira, 31 de maio de 2013

18º e 19º Dias!! é preciso acima de tudo PERSISTÊNCIA...


Oi amigas!! como estão indo de feriado??? o meu está super light, tudo certinho...hoje fui a academia e foi ótimo sentir as endorfinas percorrendo o meu corpo!! ah como é bom essa sensação...saio de lá extasiada!!!
Ontem fui almoçar na casa do meu cunhado e me saí muito bem na alimentação...almocei um peixe grelhado com salada...foi tudo perfeito!! estou mudando mesmo meus hábitos, e isso é muito bom!! agora, antes de comer algo, penso se realmente preciso daquele alimento e me pergunto o que aquele alimento vai trazer de nutrientes para mim...realmente estou mudando diante da comida....
Mas o que eu vim falar hoje é sobre PERSISTÊNCIA, o terceiro tripé do sucesso no emagrecimento. Precisamos de paciência, atitude e persistência para alcançarmos o sucesso no emagrecimento. Não adianta ter atitude e começar uma dieta ou uma atividade física, se não tivermos persistencia para continuar nela....não adianta termos paciência para esperar a perda de peso se não tivermos persistência para continuar com a dieta!! Isso quer dizer que temos que estar ali todos os dias buscando os nossos objetivos, e nunca, mas nunca mesmo desistir!!
Na prática essas três palavrinhas tem que andar juntas. Se a gente cair, tudo bem, levanta e continua...isso é não desistir!! mas tb não pode ficar caindo sempre, então entra a atitude. Atitude para fazer o que tem que ser feito!! e claro paciência para esperar os resultados chegarem...
Fazendo isso é sucesso na certa!!!

Nada cai do céu meninas!! temos que ir lá e fazer!! então nada de preguiça, nada de exageros, nada de jacadas...não tem milagres. Dieta milagrosa não existe!! temos que estar ali comendo direitinho, fazendo nossa atividade fisica...esse é o segredo!! vamos nos manter firmes no nosso propósito, pois só assim vamos chegar ao final desta caminhada....vamos lá!! um ótimo restinho de feriado a todas!! bjs!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. disse tudo.. e super parabéns pela disciplina no cunhado.. bjokas e sucesso sempre

Elen disse...

Adorei conhecer seu blog, fiz um tbem, vou começar junto com vc!