quinta-feira, 16 de maio de 2013

4º Dia!!! Surpreendida!!!

Oi pessoal tudo de bom com vcs!! comigo não poderia estar melhor!! estou amando esta fase em que me encontro...estou tão feliz!! tudo está dando certo...
Hoje aconteceu uma coisa que me deixou surpresa. Levantei mais tarde e saí de casa sem tomar café, peguei apenas uma banana e comi. Quando chegasse no serviço iria tomar o meu café, pois sempre deixo lá torradas integrais, cream cheese light...depois eu iria direto para a academia.
Bom, quando cheguei no meu serviço tinha uma pessoa me esperando, resolvi tudo e quando terminei fui pra academia...não é que me esqueci completamente que não tinha tomado café da manhã??? só me lembrei quando estava em cima do transport, rsrsrsrsrsr.
Eu esquecendo de comer...é uma novidade!!! fiquei rindo sozinha comigo mesma...realmente fiquei surpresa pois isso nunca aconteceu!! então hoje meu café da manhã foi apenas uma banana...cheguei da academia quase meio-dia...então fui direto para o almoço...que coisa em???

Então pessoal voltei a academia!! na verdade voltei ontem. Já fazia uns 15 dias que não aparecia por lá. E senti o treino, fiquei bem mais cansada. Não posso parar mais!! quero ver se agora dou continuidade e pego firme...Hoje no segundo dia já me senti bem menos cansada, já estou voltando ao ritmo...agora é não parar!! esta semana ainda quero ir no sábado e no domingo. É pessoal, domingo é dia de malhar, ainda mais para mim que quero alcançar minha meta de 55 quilos no natal!! Alias já escolhi a roupa que vou vestir no dia 25, isso será um incentivo pra mim. Depois tiro uma foto pra vcs...

Na minha pesagem de manhã perdi mais 600gr...muito feliz!!!!!
Até mais pessoal!!!

4 comentários:

Pri disse...

Oi Lara...

Obrigado pela Visita :)

Parabensss Pelo peso novo !!!

Nossa como é bom voltar pra academia né?? sinto tanta falta de ir

Bjusss

Yarinha disse...

Oii!!

Parabens pelo peso novo e pela dedicacao! Amanha tbm volto pra academia.. nao eh segunda.. mas eh da de recomecar!rss

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Roberta Croque disse...

Domingo eu já estou me planejando vou na academia as 10hs da manhã e quero ficar até umas 11:30hs rsrs assim corro um pouco pra eliminar água do corpo rsrs!!!
É isso mesmo TODOS OS DIAS É DIA DE CUIDAR DE SÍ MESMO!!!
Sabado escolhi pular corda em casa...hehe
beijos magrinhos

Carla Renata disse...

lindeza.. super parabéns pela iniciativa de voltar pra academia.. bjokas e sucesso sempre