quarta-feira, 29 de maio de 2013

17º Dia!! Tenha atitude...



Oi amigas...e a RA?? levando a sério?? não tem outro jeito, se queremos resultados temos que nos empenhar!! temos que agir para as coisas acontecerem. Só assim chegaremos só nosso objetivo!!
No post passado eu falei de paciência que é uma palavra muito importante no nosso processo. Mas ela não pode estar sozinha, pois assim vamos esperar a vida toda e não chegaremos ao nosso destino final. 
Então hoje vou falar de uma palavrinha que tb tem uma enorme importância no nosso processo de emagrecimento: ATITUDE!!!
Gente, ter paciência nos ajuda muito, mas ficar parada esperando cair do céu não adianta nada!! não vamos ser emagrecidas!! Se não agirmos e se não colocarmos em pratica tudo que sabemos que tem que ser feito, não chegaremos a nossa meta!! é preciso atitude para comer direito, atitude para resistir ao que não devemos comer e atitude para irmos malhar...não existe outro jeito!!

Querer emagrecer, querer ter aquele corpo sarado, querer vestir aquela roupa nº38...não basta querer, tem que agir, nada disso cai do céu!! se vc não comer dreito, se vc não for certinho treinar, ninguém vai poder fazer isso por vc!! não tem outro jeito amigas!! 
Eu já me enganei muito. Vivia dizendo que queria pesar 55 quilos, mas nunca fazia nada... ou começava e logo parava...assim não dá!! Temos que ter atitude!! temos que agir e fazer com que os nossos objetivos sejam alcançados. Parada no lugar é que nunca vamos alcançar nossos objetivos..
Atitude não é só dizer que está fazendo dieta, fazendo RA e depois comer doce, torta, pizza. Atitude não é comer direito em um dia e no outro ir naquela festa e comer horrores dizendo que vai voltar a RA na segunda. Atitude não é começar uma RA e sair com os amigos e beber e comer de tudo...Atitude não é fazer a matricula na academia e só ir uma vez na semana...
Atitude é ir lá e fazer direito...fazer de verdade!!!

Então meninas o negócio é agir!! eu estou agindo e vc? vai ficar aí parada e fingindo pra si mesma???
Amanhã é feriado, uma ótima oportunidade para ter atitude diante da comida. geralmente as pessoas dizem que estão de RA, dizem que estão mudando os hábitos mas basta um feriado para colocar tudo a perder...basta um almoço na casa da familia, basta um passeio no shopping, basta um almoço na churrascaria, para a dieta ficar em 2º, 3º plano...daí dizem: segunda eu começo pra valer...e assim vai...
Vamos nos cuidar amanhã, vamos comer direito seja onde for que estivermos!! vamos mudar nossa postura diante da comida!! quem topa???
Bom, amanhã com certeza terei um feriado light, e vc???
Depois eu volto com mais novidades e para contar como foi o meu feriado. Amanhã não devo postar mas sexta estarei aqui contando como foi...bjs a todas e um ótimo feriado light!!

2 comentários:

Ligia Mitestaines disse...

Oi amiga!!!! Parabéns pelos seus resultados nestes 17 dias, está ótimo!!! Além da força de vontade o que mais praticamos no dia a dia é NÃO, concorda? Hoje tive que dizer não a tudo o que me ofereceram de doce e não comparecer no bolo dos aniversariantes do mês da empresa, mas fazer o que? Temos que manter o foco!!! Vamos que vamos!

Carla Renata disse...

lindeza ótima postagem.. adorei.. tenha um otimo feriado.. bjokas e sucesso