quinta-feira, 25 de abril de 2013

Terceiro dia de dieta!!!


Terceiro dia de dieta, terceiro dia de mudanças...estou me sentindo muito bem, na verdade agora estou a pensar porque eu perco a linha e deixo a comida tomar conta de mim comendo sem medidas...É tão fácil comer direito, comer na quantidade certa...então porque eu sempre exagero???? a resposta é muito complexa....mas de uma coisa eu sei, estou me sentindo muito bem  com a dieta e não é difícil de seguir.
Não é necessário deixar de comer, o controle é a chave o sucesso!!! 

“Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.” 

Mas se fosse fácil a gente controlar nossa mente seria muito bom!! não podemos controlar 100% mas podemos ter pensamentos positivos e memorizar nossos desejos. Isso já é o primeiro passo para eles se realizarem!! e claro devemos decidir o que queremos. Você quer ser gorda, com um corpo que você não se identifica? então tudo bem!! mas se você não quer tem que fazer algo para mudar, tem que agir!!

No meu caso eu sei o que eu quero e de agora em diante vou agir para que isso aconteça!!!
Então vamos lá: Reeducação Alimentar e  Atividade Física!!!

Hoje não fui a academia...mas amanhã estarei lá....






  • O QUE EU COMI HOJE:
-CAFÉ: 1 TORRADA COM GELEIA E CREAM CHEESE
-LANCHE: 1 BANANA-MAÇà
-ALMOÇO:AÇAÍ NA TIGELA COM GRANOLA 200ML
-LANCHE: 1 TORRADA COM GELEIA
-LANCHE2: 1/2 MANGA, 1 BATON GAROTO
-JANTAR: 200ML DE AÇAÍ NA TIGELA COM GRANOLA, 2 PÃES DE QUEIJO PEQ.

TOTAL: 1340 CAL.

Um comentário:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. dando um passo de cada vez a gente chega longe longe..bjokas e sucesso