quarta-feira, 24 de abril de 2013

Venci o primeiro dia!!!





Como vai amigas!!! bom, venci o meu primeiro dia de dieta e faço um balanço super positivo do início do meu processo.
Pensei que seria mais difícil...afinal voltar ao ritmo de dieta e sair da comilança não é fácil...mas chega um dia que o corpo da gente "pede" para comer direito, e o meu já estava pedindo socorro!!!
Para o primeiro dia acho até que fui bem na alimentação. Aos poucos vou fazendo as mudanças e chegando a uma alimentação saudável. Sei que não vai ser da noite para o dia que vou parar de comer pizza, sorvete, chocolates, doces, ect...então vou tirando devagar, assim fica mais fácil não desistir da dieta!!!
Algumas coisas eu não consumo mais  como refrigerantes e frituras, isso eu aboli mesmo. Mas tem outras coisas que eu sei que não vou deixar de comer tão rápido assim. Então eu continuo comendo só que, claro, em pequena quantidade e não todos os dias...o meu desejo é deixar um dia só para comer essas coisas tipo guloseimas...vou trabalhar a minha cabeça para deixar o domingo para o dia da "bagunça", ou seja, dia em que vou poder comer o que geralmente faz mal e engorda. Mas claro sem exageros...mas isso vai ser mais pra  frente. Aina estou no início da minha dieta, então não vou fazer maiores mudanças.... 
Por enquanto estou comendo de tudo o que eu tiver vontade, apenas regulando as porções e as calorias.
Hoje fui a academia, depois de vários dias sem ir eu fui e me saí muito bem..fiz 15 min de transport, 5 min de bicicleta, musculação, 20 min de esteira...para o primeiro dia já está bom!!!

Agora uma boa noticia!!! me pesei hoje de manhã e perdi 700 gramas!! fiquei muito feliz com essa perda!! já dei um passo em direção a minha meta!! já saí do lugar!! mas claro estou muito consciente de que grande parte disso são liquidos, mas mesmo assim é um grande incentivo pra mim ver a balança baixando...mesmo sendo líquidos me deixou mais leve 700 gramas!!! e isso é muito bom!!!
Bom pessoal , por enquanto é isso, volto depois com mais novidades!!! beijocas no core de cada uma!!!




  • O QUE EU COMI HOJE:
-CAFÉ: 2 PÃES DE QUEIJO
-LANCHE: 2 BANANAS-MAÇÃ PEQUENAS
-ALMOÇO:ARROZ INTEGRAL, OVO DE CODORNA, SALADA E FRANGO
-LANCHE: 1/2 CACHO DE UVA, 1 MEXERICA.
-LANCHE2: 1 BANANA
-JANTAR: 200ML DE AÇAÍ NA TIGELA COM GRANOLA.

TOTAL: 1360 CAL.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!

Procurando sobre Efeito Platô encontrei seu Blog.
Li tudo e me identifiquei muito com vc, pois também estou nesse processo de emagrecimento.
Eliminei 18 kg do ano passado até agora e ainda quero eliminar mais 17 kg.
Então boa sorte e muita força para nós...

Bjs Milla