segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Balanço da 2º Semana



Oi pessoal, como passaram o final de semana?? comigo foi tudo bem e com a minha RA tb!! fechei a 2º semana do meu processo de emagrecimento e tive ótimos resultados!!
Essa semana que se passou rendeu muito!! teve várias mudanças e aconteceram várias coisas...
Mesmo sendo ainda uma semana de adaptação, pois só tem 12 dias que eu voltei a minha RA, eu achei que eu fui muito bem!! passei a tomar mais agua, comecei a tomar diet 
shake e diminui totamente a quantidade de doces...estou muito feliz com tudo isso!! meu processo está redendo...e para fechar com chave de ouro ainda perdi 1,1kg nesta semana
É tudo de bom!!

Vcs podem conferir na página de cardápios aqui do blog como eu mudei minha alimentação nesses últimos dias. E não foi nada forçado não!! foi natural, eu fui querendo e preferindo alimentos mais saudáveis. Realmente hoje posso dizer que prefiro uma fruta de sobremesa do que um doce!!! é uma revolução!!! nunca pensei que eu iria dizer isso!! mas é a mais pura verdade!! e estou preferindo mesmo, meu corpo está pedindo por coisas saudáveis!!





Agora vamos a pesagem e o balanço da semana:


-COMEÇEI COM: 80,1kg
-ESTOU COM : 77,7 kg
-JÁ PERDI: 2,4 kg
-FALTAM: 27,7  kg



Realmente não é preciso dietas radicais para perder peso. Não devemos parar de comer para perder peso, é só saber o que comer, quando comer e em que quantidade comer!! 
esse é o segredo!!! a gente não precisa deixar de comer nada do que gosta quando iniciamos um processo de emagrecimento. Acho que está aí o maior erro de quem começa 
uma RA. Deixar de comer o que gosta faz com que desistamos mais rápido!! hoje eu sei disso, agora encontrei o caminho certo!!

Outro ponto crucial no processo de emagrecimento é comer muito pouco!! não podemos fazer dietas restritivas, isso tb acaba com a nossa força de vontade para seguir um 

plano de emagrecimento. Eu já fiz essas dietas e ficava com muita fome, fraca, com dor de cabeça...que absurdo!!! e no fim nem emagrecia tanto assim. Hoje fazendo uma dieta equilibrada eu emagreço a mesma coisa!!
Analisando toda a minha vida de dietas eu pude perceber que sempre que uma dieta não deu certo foi por causa desses dois motivos. Então o jeito é comer de tudo com moderação!! não existe outro caminho para o sucesso no emagrecimento!!!

Tenham uma ótima semana!!!

4 comentários:

kelly disse...

Andreza,amei seu blog e a sua determinação, é muito contagiante, parece que falamos a mesma língua, já add aos prediletos, é show!!! *u*

Flávia disse...

Oi Andreza,
Obrigada pela visita! Tenho certeza que o Vigilantes dará certo para você também! Infelizmente, no momento, não tenho como te informar sobre a fórmula dos ProPontos! Imagino que deve estar curiosa, mas se na tua cidade não tem reunião e se queres seguir o novo método, acho que é interessante comprar o pacote para fazer em casa ou tenta baixar a calculadora no celular! Para o IPhone conheço alguns programas mas imagino que deva ter para qualquer aparelho! Assim, fique com o programa que tenha condição de calcular os pontos! Não pode é misturar os dois! Se precisar de mais alguma coisa, é só falar!
Abraço

Flávia disse...

Parabéns pelo blog! É importante registrar nossas experiências e compartilhá-las! Acredito que damos força uns aos outros dessa forma!
Bj

Anônimo disse...

Oi Andreza,

PARABENS pelo peso eliminado!!!!!!!!!

Aqui onde eu moro não tem VP... Fiz esse Em Casa, mas é velho, é da época dos PontosFlex...

Tô seguindo... :)

Bjo