quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vigilantes do peso de cara nova: Propontos




Oi pessoal...como a semana está correndo?? já estamos na quarta, agora mesmo chega o final de semana...o que é tudo de bom!!


Não sei se eu já disse aqui, mas eu adoro os vigilantes do peso. Para mim é o melhor método que 
existe para perda de peso. Eu não conheço ninguém dos vigilantes e nao estou fazendo propaganda não!! 
mas estou dizendo a verdade!! nem ir as reuniões eu vou pq não tem na minha cidade. Tudo o que eu aprendi sobre os vigilantes do peso foi pesquisando na net.
O método deles consiste em uma reeducação alimentar, aliada a atividade fisica e bem estar. O 
método incentiva uma redução de peso gradativa, onde podemos comer de tudo. Mas o bom é que o sistemas deles ensina a gente a comer, a ter moderação diante da comida, e isso é muito bom!! 
Realmente vale a pena fazer!! é uma verdadeira reeducação alimentar..


E agora os vigilantes do peso está de cara nova. Eles estão com um novo método, os propontos. Pelo o que eu já li, o método ficou melhor ainda!! estou louca para saber os detalhes, mas acho que desta vez vou ter que comprar o kit para fazer em casa pois para saber sua cota e os propontos dos alimentos é preciso ter uma calculadora. Não dá mais para fazer as contas como antes, pela fórmula. 
E acho que essa nova fórmula vai ser mais bem guardada que a da coca-cola...então o jeito, creio eu, vou ter mesmo que adquirir o kit...mas eu acho que vai valer a pena pois agora está bem melhor!!
Se quiser saber mais é só acessar o link :http://www.vigilantesdopeso.com.br/comofunciona/oquevoucomer/sistema/


É pessoal não tem jeito, para emagrecer de verdade só com reeducação alimentar e atividade fisica. E tem que ser um processo longo, não adianta querer apressar as coisas. Já quebrei muito a cabeça pensando que poderia alcançar meus 50 kg fazendo dietas radicais...que ilusão!!! hoje, depois de uma gastrite e uma compulsão alimentar,eu aprendi!!

Nenhum comentário: