segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanço da 1º Semana!!!




Oi pessoal, tem algum sobrevivente por aí??? é o ano já começou...é hora de arregaçar as mangas e partir para a luta!!
Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval, mas para mim não é assim não. Estou firme e forte no meu propósito. Este ano vou pesar 50 quilos!! 
E aí já listaram as promessas para o ano que acabou de nascer?? este é o momento, é agora que temos que traçar nossos objetivos!!
Bom o ano está começando e temos vários caminhos a seguir, podemos escolher agora!! quer uma hora melhor para iniciar uma RA?? começo de ano, hora de renovar, segunda-feira, não percam a oportunidade e escolha seu caminho. Mas claro faça a escolha certa!!
Eu já fiz a minha escolha, voltei para a minha RA e estou caminhando rumo ao meu objetivo...
Vcs não imaginam o quanto eu estou me sentindo bem, fazer vigilantes do peso é tudo de bom!!



Agora vamos a pesagem e o balanço da semana:


-COMEÇEI COM: 80,1kg
-ESTOU COM : 78,8 kg
-JÁ PERDI: 1,3 kg
-FALTAM: 28,8  kg


Com relação a semana eu fui muito bem. Esta semana foi curtinha devido a eu ter começado minha RA na quinta-feira, então foi de quinta a domingo. Eu coloquei a semana para fechar no domingo pq eu gosto sempre de me pesar no domingo...minha alimentação até que foi razoável. Consegui ficar dentro dos pontos.
A questão da agua é que eu tenho que olhar de perto pois não bebi o que deveria, aliás bebi bem menos do que deveria. Consumi algumas frutas, legumes e verduras. Ainda não é a quantidade ideal mas aos poucos vou melhorando isso.
Hoje estou me policiando com relação a agua, estou me forçando a beber, ainda mais que aqui onde moro está chovendo, então beber agua é um sufoco. Mas estou conseguindo... 
Bom pessoal então é isso, depois eu volto. Até mais!!

4 comentários:

Nayara Fortes disse...

Poxa vc nem respondeu meu comentário do seu 1º post..pra que tem a opção de comentar então? Magoei..

Lara disse...

Oi Nayara, desculpe não ter te respondido...é que eu ainda não sei mexer direito no blog e queria responder dentro do seu comentário mas não achei como...
Tentei entrar no seu facebook mas não consegui, quando vou entrar vai direto para o meu e não consigo achar o seu...mas tudo bem,um dia eu ainda vou dominar a net, rsrsrsrsr. Pode deixar que eu vou colocar uma foto minha aqui no blog...e podemos sim ser amigas virtuais...um super beijo!!

Emanuel disse...

Abdreza,
Parabéns!
Estou iniciando hoje minha primeira visita(e já paguei a adesão mais 3 semanas)ao vigilantes do peso.
Já fiz toda e qualquer dieta que existe ou existiu, mas desta vez será a última, pois tenho certeza que é a melhor.
Força.
Vamos caminhar juntos, ok?
Abç.
Emanuel

Anônimo disse...

Oi Andreza,

Eu nao fui tao feliz... Ja comecei ha 3 dias e a balanca subiu em vez de descer... To arrasada... :/