quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tocando em Frente!!!




Olá pessoal!! e a semana está seguindo...amanhã já é find...o tempo corre!!
E temos que aproveitar para fazer algo agora, ou então o tempo passa e a gente nem percebe!!!
Se vc está aí, querendo emagrecer, querendo dar uma virada na vida, pq não inicia agora mesmo uma RA??
Eu estou aqui firme e forte no meu próposito e a cada dia tentando ser mais saudável...
O método dos vigilantes do peso está dando super certo...mas sinto que não estou perdendo peso. Mas sei o porque disso. Primeiro pq enfrento o efeito sanfona, e cada vez fica mais dificil de emagrecer. E eu estou sentindo isso, cada vez está ficando mais dificil de perder peso. Depois pq fiz dietas radicais demais e isso detona o metabolismo. Então agora vou ter que conviver com isso e lutar para perder peso!! Pq agora está mais dificil!!! mas vou em frente!!!
Meu metabolismo está muito preguiçoso, mas tb pudera, esses meses atrás eu fiz umas dietas radicais e sinto que meu metabolismo se ajustou a baixa ingestão de calorias e agora perco peso com mais dificuldade. Tenho que mudar isso e melhorar esse meu metabolismo preguiçoso!! e a saída vai ser começar atividade fisica. Não vai ter jeito, vou ter que começar a malhar!!! vou começar a me preparar par isso, comprar um tenis, comprar umas roupas de ginástica e escolher uma academia...tenho que ir a luta!!! meu metabolismo que me aguarde...


Diante disso tudo tenho que colocar na minha cabeça que desta vez tem que ser a última vez, ou seja, tenho que alcançar meus 50 quilos!! não posso mais adiar ou vai ficar cada vez mais dificil. Então mãos a obra!!
Espero que não tenha mais compulsões…e não vou ter!!!Acho que desta vez eu não vou mais me entregar a comida. Tudo está indo tão bem…agora é manter assim!!!


Bom pessoal então é isso…para perder peso e manter não tem outro jeito, é preciso aprender a comer, é preciso se reeducar, é preciso mudar a relação com a comida…e eu estou fazendo justamente isto…agora sinto que estou mais forte para a batalha…50 quilos me aguarde!!!!!




Nenhum comentário: