segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Balanço da 3º Semana




Oi pessoal!! e a semana começa...segunda sempre dá uma preguiça não é mesmo?? mas nada de preguiça, vamos pegar firme na RA. Quer um dia melhor para começar uma dieta?? então quem ainda não começou a se cuidar pode aproveitar e começar uma dieta hoje?? e porque não??
Eu estou firme na minha RA e não paro por nada!!! quem vem comigo??


A semana foi ótima no quesito alimentação. Me comportei super bem, não ultrapassei a cota de pontos flex, nem usei todos!! Tentei fazer as escolhas certas sendo o mais saudável na maioria das vezes...ainda preciso mudar muitas coisas mas aos poucos eu chego lá.


Agora vamos ao resultado na balança:


-COMEÇEI COM: 80,1kg
-ESTOU COM : 76,8 kg
-JÁ PERDI: 3,3 kg
-FALTAM: 26,8  kg






Fiquei muito contente com o resultado pq a semana toda eu comi o que eu queria não passei fome e nem vontade de comer nada!! mas claro que foi tudo com moderação...é pessoal acho que encontrei o caminho...agora eu chego lá!!
O que faltou mesmo foi a atividade fisica, estou completamente sedentária. Preciso urgentemente mudar essa situação!! e vou mudar!! vou começar a me preparar financeiramente e psicologicamente...
Bom pessoal, vou ficando por aqui, tenham uma ótima semana light!! até a próxima.... 

4 comentários:

Priscilla disse...

Olá Andreza!
Estou muito orgulhosa por você estar no caminho certo e muito feliz por você estar tendo sucesso nele!! =D
Espero que você possa começar a atividade física em breve pois vai fazer muito bem pra você e o pacote vai estar completo! Gostaria muito que você fizesse a avaliação física que é feita pelas academias, pois a avaliação vai avaliar o seu corpo todo e te falar qual é realmente o seu peso mais saudável. Tem academias que fazem sem que você precise se matricular, é só pagar uma taxa.
Mas enfim você está de parabéns!
Te desejo todo o sucesso!
Vou estar de olho por aqui! hehe
Que Deus te abençoe muito!
Um Grande Beijo

Janaina Rodrigues disse...

Olá andeza, tudo bem?? adorei seu blog e sua evolução, vou seguir seu exemplo e te espero no meu cantinho. bjokas

Fê Light disse...

Isso mesmo, nada de desistir ! Forças sempre ! beijos

Roberta disse...

Oi linda como vai tudo bem? Amei seu blog estou seguindo ok espero sinceramente que vc consiga atingir sua meta...E vamos que vamos nessa luta contra a balança...kkkkkkkkk Beijos querida!