segunda-feira, 19 de março de 2012

1º dia de 280 !!!


Olá pessoal, estou de volta!!! e desta vez é diferente!!  pq agora estou mais centrada, estou mais realista!! e desta vez eu tive vontade de iniciar a RA, meu corpo está pedindo…eu sinto que é diferente…
Porque é diferente?? pq agora eu preciso cuidar da minha saúde. Vcs viram no post anterior que eu estava doente e grande parte disso tudo foi devido a alimentação errada, desregrada...não posso mais continuar do jeito que eu estava, comendo muito doce, muita gordura, comendo tudo o que não se deve comer e ainda por cima em grande quantidade. Se eu continuar assim não vai demorar muito para a minha saúde ir para o ralo...e isso eu não quero!! então essa é a hora de agir...
Quero mesmo mudar a minha alimentação, quero ser uma pessoa saudável, quero mudar o meu estilo de vida. Mas claro que isso não pode ser de uma hora para a outra, toda mudança tem que ser gradual. Mas aos poucos eu consigo ser 100% saudável...eu chego lá!!
E para isso montei meu mini desafio. Serão 280 dias de RA perfeita!! chegarei no natal linda e magra. Hoje é o primeiro dia, então está dada a largada!! iniciei a caminhada!!!
O bom foi que não voltei para a casa dos 80 quilos!! consegui me manter dentro da casa dos 70 quilos...graças a deus que com a minha comilança eu consegui não engordar tanto. Agora é aproveitar e seguir o meu desafio para estar com 55 quilos no natal. E desta vez vai dar certo!!

ENTÃO VAMOS A MINHA SITUAÇÃO HOJE:
-PESO INICIAL: 79,8 kg
-META FINAL: 55,0 kg
-JÁ PERDI: 0,0 kg
-FALTAM: 24,8 kg 
Não vou mais seguir o método dos vigilantes do peso. É um método ótimo mas é muito complicado ficar fazendo todas aquelas contas e os pontos flex em alguns momentos me atrapalha. Então vou mesmo contar as minhas calorias. Vou ingerir cerca de 1400 cal agora no inicio, nesta fase inicial, fase de transição vou ingerir um pouco mais de calorias. Depois vou diminuindo até ficar com 1000 cal diária. Porém vou diminuir gradualmente...vou a cada dia tentar ser mais saudável, comer menos doces, evitar gorduras, evitar o sal, beber mais agua, comer mais frutas e alimentos integrais...
Bom pessoal conto com a ajuda de vcs...um super beijo a todas e depois eu volto para contar como estou indo... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe Andreza, o que mais admiro em vc é essa perseverança, essa esperança... Vc está sempre retomando a R.A., sem deixar a peteca cair. Quando mesnos esperamos, vc está de volta, cheia de energia, de garra e determinação! Eu também vivo nessa luta desde quando me conheço por gente e não desisto nunca. Por mais que os números da balança não me favoreçam, estou sempre recomeçando, com a esperança de um dia ser realmente magra!
Um grande beijo.

JANE