quinta-feira, 29 de março de 2012

Nunca deixe para depois....




Oi pessoal!! hoje eu estava pensando no meu processo de emagrecimento e cheguei a conclusão que determinação é fundamental para quem quer perder peso. Temos que querer muito emagrecer e fazer algo para isso, temos sim que sermos determinadas...Não podemos esperar  a "segunda-feira" chegar. Isso é para quem não quer emagrecer...temos que começar agora, hoje, neste minuto!!! Temos que decidir e pronto!! Não podemos ficar só prometendo que vamos emagrecer, é preciso agir e fazer o que tem que ser feito. Não importa o dia e nem a hora, o que importa é estarmos determinadas a alcançar nosso objetivo que é o emagrecimento.
Tenha determinação e pense que agora chegou a hora e agora mudaremos essa situação que nos deixa tão pra baixo e não importa o que os outros digam ... emagrecer depende de nós, da nossa determinação, da nossa auto-estima.


Tudo o que a gente quer podemos conseguir, não temos limites!! eu, por exemplo, achava que não conseguia viver sem doces. Eu comia doces todos os dias. Mesmo estando de dieta eu comia e contava as calorias. Mas hoje faz seis dias que eu deixei de comer doces diariamente. Agora só vou liberar um doce aos domingos. E esta semana eu sobrevivi super bem!! ou seja, eu descobri que posso sim viver sem comer doces...Eu sei que não devemos restringir nada da dieta, mas comer doces todos os dias não está certo!! afinal quero emagrecer mas tb quero ser saudável...e doces em excesso não é bom!!
Mas eu fiz isso pq sabia que estava preparada, mas se vc não consegue não faça!! vá mais devagar, vai retirando as guloseimas aos poucos. Ser radical tb não funciona. Tudo tem seu tempo e cada pessoa tem o seu tempo...mas o ideal é ter foco e seguir um projeto. Ir a cada dia buscando uma alimentação mais saudável. Afinal queremos ser magras para o resto da vida...Só assim conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é perder peso e manter o peso perdido...


E a minha alimentação está super saudável, estou gostando de ver!! agora é só manter o ritmo e seguir em frente!! vamos lá!! um super beijo a todas!!

2 comentários:

Rachel disse...

Parabéns mesmo, ficar sem doces é um grande feito... Se bem que eu amo doces e tb quando tenho que ficar sem um, fico... No drama!!! Te desejo mais sucesso e descobertas. Um bjo

Anônimo disse...

AMO doces e tenho consciência de que é muio prejudicial a minha saúde e a minha dieta. Vou tentar seguir sua dica. Operação DOCE ZERO em ação!