segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia de Pesagem!!!


Olá pessoal!! hoje é segunda, mas nada de preguiça, vamos animar e cuidar do corpo!! para quem já está de dieta ótimo!! hoje inicia mais uma semana para a gente perder peso...e para quem ainda não está hoje é um ótimo dia para iniciar a RA. Quer dia melhor do que uma segunda-feira para iniciar uma dieta?? então não percam tempo!!!

Eu não perco tempo de jeito nenhum, quero chegar no final do ano magrinha. Então estou firme no meu projeto. Meu final de semana foi ótimo, cuidei da alimentação e fui super saudável. Comi peixe, azeite, salada, frutas...foi perfeito!!! Estou deixando de comer carne vermelha, estou comendo apenas carnes brancas. E estou tb evitando carne de aves, estou comendo bem pouco. Estou dando prioridade aos peixes...
Mas isso é pq meu ácido úrico, no ultimo exame que fiz, deu no limite máximo. Então tenho que me cuidar. Carne vermelha vou evitar ao máximo!!!

Mas o que está me surpreendendo são os doces. Estou conseguindo ficar sem numa boa. Li em uma reportagem que quando comemos direitinho a vontade de doces vai embora, e não é que é verdade?? nem estou ligando. Ontem, domingo comi um bombom suflair mine, daqueles que vem na caixa. Agora vou liberar um "purpurinado" apenas no domingo. Mas é só um e em pequena quantidade...
Por falar em domingo, foi dia de pesagem e adoooorei o resultado, vamos lá:




Meu processo está indo em frente e eu estou bastante feliz!! agora é manter o ritmo e chegar magrinha no Natal!!!

Nenhum comentário: