sábado, 14 de abril de 2012

"Instante Purpurinado"


Vcs devem estar estranhando essa foto no meu post. Afinal estou em uma fase muito saudável e isto não combina...mas isso é para explicar o meu "instante purpurinado"...
O "Instante Purpurinado" acontece todos os domingos como uma forma de recompensa pela semana perfeita no quesito alimentação. E tb serve para me acalmar. Sabendo que vou poder comer uma delicias desta (que por sinal eu adoooooro), fico mais calma e é mais fácil de seguir em frente no meu processo de RA.
Mas tb não pode ter abuso não!! tenho que escolher um item, ou seja, uma guloseima e comer em quantidade controlada. Se eu escolher comer um chocolate tem que ser pequeno tipo daqueles que vem nas caixas...ou então um sonho de valsa. A guloseima pode ser qualquer coisa, pode ser pizza, macarrão, sorvete, bolo, ect. Mas tem que ser apenas um item e em pequena quantidade. Como eu amo doce, eu sempre escolho comer um doce...pareço uma formiga!!

Nas minha dietas anteriores eu sempre comia guloseimas todos os dias, claro que não abusava e sempre ficava dentro das calorias estipuladas, mas sei que devemos buscar uma alimentação saudável e isso não combina com guloseimas todos os dias. Devemos sempre gastar as calorias da dieta com coisas saudáveis! Então agora cortei as guloseimas durante a semana e liberei no domingo...
Amanhã é dia de comer a minha guloseima...vou apreciar cada mordida, vou saborear bem devagar!! hummmm
E fazendo assim está dando super certo!!!
Um super beijo a todas e um ótimo final de semana....segunda eu volto com o meu peso novo!!

3 comentários:

Ana disse...

Eu ainda preciso aprender a comer essas coisas só de vez em quando. Aqui é quase todos os dias mesmo! rs

Flávia disse...

Muito bom Andreza, é assim mesmo que funciona! Adorei os contadores e as tabelinhas com o progresso do emagrecimento! Todas estas coisas ajudam a seguir em frente. São uma "distração" que fazem com que o tempo passe mais rápido! Parabéns pelo blog

Flávia disse...

Como se coloca o contador no blog? adorei! bj