segunda-feira, 30 de abril de 2012

Peso novo!!!! Balanço da 6º semana...


A semana rendeu!! fiquei muito feliz com a pesagem, perdi 1,4 quilos nesta semana...e olha que fiz tudo igual as outras semanas...mas a perda de peso é assim mesmo, muito irregular...mas o que importa é que eu estou emagrecendo e seguindo em frente no meu processo. Sei que perder mais de 1 quilo na semana não é bom, mas fazer o que né??? rsrsrsrrs
Vamos a atualização do meu processo: Estou na 6º semana:


O meu processo de emagrecimento está indo muito bem. A cada dia estou escolhendo alimentos mais saudáveis...estou muito contente comigo mesma.
Ontem foi domingo, e como todos sabem,é o dia em que eu libero para comer algo que geralmente eu não como. Mas claro que eu não exagero e fico dentro da cota de calorias. Durante a semana eu fico bem longe desses purpurinados, mas no domingo eu me permito. E neste domingo eu comi camarão na moranga no almoço (mas foram só 3 col de sopa), 1 bombom de trufa da cacau show de sobremesa e um sorvete da yogoberry 0% gordura com calda de maracujá no final da tarde.
Mas nada exagerado, tudo com moderação...isso me ajuda muito pois sei que tenho um dia em que posso comer aquilo que tenho vontade, mesmo que seja em pequena quantidade...
Assim tenho certeza de que vou chegar lá...um super beijo a todas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Adorei seu blog. Me identifiquei muito com sua história. Tenho uma eterna briga com a balança, que só piorou depois que casei há quase 4 anos. Parabéns por sua determinação!
Não desista!! Bjs

Graziela disse...

ai adorei os resultados, você está indo mt bem parabens, ontem ao me pesar,tb tive uma bela surpresa!perdi 1,250 kg! oba! Estabeleci metas em 3 partes, e pra chegar na primeira faltam somente 3,650 kg, já eliminei 10kg, ainda bem =))))
Bjão, e força!
Grazi
www.fitabonita.blogspot.com