quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rumo a casa dos 60...



Estou na luta para sair da casa dos 70...mas parece que quanto mais chega perto mais difícil fica...
Para sair da casa dos 70 preciso pesar no minimo 69,9 kg. Atualmente estou pesando 72,0 kg, isso significa que preciso perder 2,1 kg...
Então a partir de hoje inicio a minha corrida para perder 2,1 kg!! vou ser bem mais rigorosa nessas próximas semanas. Vou tomar bastante água, comer frutas nos lanches, no jantar vou continuar comendo alguma coisa leve...e vamos ver se aposento de vez a casa dos 70...

Por falar em jantar leve, eu estou comendo coisas super leves no jantar. Ou como um mingau de aveia, ou bato um diet shake, ou como duas torradas com chá. Não dizem que o jantar tem que ser de mendigo??? então o meu está quase isto!!! rsrsrrs

Minha previsão é que em 3 semanas eu alcance a casa dos 60...
E o frio está chegando...é a estação mais dificil de seguir na RA, mas eu estou firme e não vou deixar meu processo desandar. Então vou aproveitar que no frio a gente sempre usa mais roupas, para emagrecer e quando chegar a estação quente arrasar!!! as pessoas vão ter um baque!!! me cubro no outono/inverno e quando chegar o verão vou arrasar!!!!


O que está mesmo faltando é a atividade física, mas já estou programando para começar a malhar...amanhã tenho consulta com a cardiologista para ver se está tudo certo e se posso praticar atividade física...depois conto como foi. Malhar é fundamental para o meu processo, não dá mais para esperar!!!


Depois volto com mais novidades...

Nenhum comentário: