segunda-feira, 28 de maio de 2012

Balanço da 10ª Semana...



Já disse para vcs que eu estou mega feliz???? acho que sim não é mesmo?? mas é que eu estou gritando aos 4 ventos que estou muito feliz com o meu processo de emagrecimento. Está tudo dando certo, está tudo caminhando como o planejado...quer dizer, melhor que o planejado...deste jeito vou alcançar a minha meta bem antes do imaginado...e a minha força de vontade está nas alturas...ahhhhhh, minha auto-estima está a 1000!!!! está tudo perfeito!! agora é manter o foco e seguir em frente!!!

Vamos ao balanço da 10ª semana:

Já foram mais de 10 quilos perdidos em 70 dias. E foram 43 cm perdidos. Ótimos resultados!!! Se a gente fizer a coisa certa, se a gente se empenhar, os resultados chegam...basta ter força e agir!! que venham os próximos 10 quilos!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

só tenho ke te desejar parabéns parabéns e inumeros parabéns.. é peso demais em pouco tempo.. bjokas e logo logo ta na meta..