quinta-feira, 17 de maio de 2012

2 Meses de R.A.


Hoje é um dia muito feliz no meu processo de emagrecimento. Estão fazendo 2 meses que eu voltei definitivamente para a reeducação alimentar. Estou bastante contente com o meu desempenho e muito feliz por saber que não estou no platô...hoje de manhã me pesei e estou perdendo peso...isso é tudo de bom!!!
E estou duplamente feliz pois apesar de já estar completando 2 meses de RA sem deslises, ainda estou a um passo da casa dos 60...estou radiante!!! faltam apenas 700 gramas!!! uhhhhhhhh estou quase lá...


Nesses dois meses não poderia ter resultados melhores, mudei muito a minha alimentação, agora como apenas coisas saudáveis e em quantidade moderada. Perdi 9,2 quilos e 38 cm !!! isso não é tudo de bom????
Agora que venham os próximos meses!! me aguardem...beijos a todos... 

3 comentários:

Carina Lopes disse...

Oi Andressa.. Semana passada eu me pesei e estava com 69,500 tenho 1,66 e quero emagrecer, queria perder pelo menos esses 9,50, semana que vem vou começar a dieta se Deus quizer, e como o nosso peso está praticamente igual vou junto com você, quem sabe não atingiremos o 60 quilos juntas.. Esse final de semana vou comprar minhas coisinhas no mercado e vou começar se Deus quizer.. Um forte abraço..

Carla Renata disse...

Em uma semaninha vc ja vai estar dentro da casa nova..rs.. bjokas e Parabéns

Mãe em Dieta disse...

Olá! Te seguindo nessa luta tbm rs! Parabens, tem conseguido otimos resultados, continuie assim, não vá desistir nao hem rs!