terça-feira, 15 de maio de 2012

All Bran...

Oi amigas...e aí como estão de RA??? a minha está indo super bem. E eu estou muito feliz com os resultados até agora. A Teixeira do blog A vida continua, me disse que não estou no efeito platô, e sabe que eu fui pensar e não é que não estou mesmo!! ainda estou conseguindo emagrecer, semana retrasada foram 300 gramas, nesta semana que se passou foram 500 gramas...está de bom tamanho!!! então retiro o que eu disse, não estou no platô!!! mas acho que não entrei no platô pq me peso todo dia e quando eu percebi que a balança iria estacionar mudei algumas coisas e consegui me livrar...

Uma das coisas que eu mudei foi o café da manhã. Hoje tomo um copo de leite desnatado com All Bran. Gente, o All Bran é tudo de bom!!! Antes de mais nada quero dizer que não estou ganhando nada da kelloggs e não tenho nenhuma ligação com as empresas e não estou fazendo nenhuma propaganda, apenas comentando sobre um produto que deu certo no meu processo de emagrecimento. Não é só o all bran que eu vou comentar aqui neste post, o mesmo produto da marca carrefour tb é muito bom e faz o mesmo efeito. Mas o All Bran foi o primeiro que eu consumi e foi através dele que eu descobri esta maravilha...abaixo imagens dos dois:
















E é uma maravilha mesmo!! pelo menos para mim é!! regula o meu intestino, me faz beber mais água, tira completamente a minha fome...para vcs terem uma noção, hoje não consegui fazer o meu lanche da manhã, estava super cheia pois tomei all bran no café. Fui comer uma banana no lanche da manhã e não consegui...estava me sentindo cheia. Os dois contem o mesmo produto, só muda a marca. E os dois contem alto teor de fibras.
Tudo começou assim, entrei no youtube para pesquisar alguns videos de emagrecimento e me deparei com um vídeo de uma menina portuguesa que contava o seu segredo para emagrecer...e o tal segredo era o all bran. Vejam o vídeo:


Foi este vídeo que  me incentivou a usar o All Bran. Decidi usar pq era um alimento e não era nenhum medicamento. É barato e tb de sabor agradável...então pq não tentar??? e deu super certo!!! dá muita saciedade e isso é tudo que queremos não é mesmo?? bom então fica a dica, deu certo para mim, não sei se vai dar certo para vcs...não estou dizendo para ninguem consumir este produto estou apenas contando algo que deu certo na minha RA, quem sabe dá certo para vcs tb...um super beijo e até mais!!!

10 comentários:

Teixeira disse...

É isso ai amiga, é de grão em grão que a galinha enche o papo, temos que determinar metas leves para que possamos alcançar....Não importa que você perca pouco o importante e perder e isso você está conseguindo.. Tô vendo que logo logo você chegará na casa dos sessenta... Abraço forte!

Pastor Ronny disse...

Olá, pesquisando imagens para meu Blog de emagrecimento cheguei no seu, achei super legal, parabéns, se desejar pode me visitar e vamos nos apoiar.
http://www.menosquarentakilos.blogspot.com.br/

meu primeiro post é de 2009, parei e voltei algumas vezes, mas agora engrenei e não posso desistir.

Conte com meu apoio.

Emília disse...

Troquei o pão pelo All Bran e na primeira semana já eliminei 1.9 kg,sem contar que minha barriga desinchou e estou me sentindo muito mais disposta.A fome desaparece mesmo.
Estou apaixonada!!!

Marian disse...

Muito legal essa dica.

Mas onde acho esse All Bran pra comprar,pois acredito que seja um produto importado.

Sera que tem aqui no brasil

Anônimo disse...

vc nao vai em mercardo não!?

metornandomagracomra disse...

Oi !!! adorei o seu blog e as dicas !!! Já comprei all bran tb e estou usando há 2 dias, e ja senti a diferença tanto no apetite como no intestino!!! Me conta se emagreceu rapido com ele! e quantos quilos perdeu depois de estar usando all bran!
Criei um blog também para me ajudar e às outras pessoas...
Bjokas
Ana

Anônimo disse...

Em qualquer supermercado grande voce encontra.Boa sorte!

Anônimo disse...

eu tb comecei hoje com ALL BRAN, preciso emagrecer 10 kilos, tomara que consiga..encontrei em casas de produtos naturais.

João Lemos disse...

..ola a todos a, dieta do all bran ou melhor falando todos os derivados de farelos, cereais integrais frutos secos, etc, etc....nado tem de ser da kellogs, eu compro o mesmo mas marca branca nas cadeias de supermercados ....os produtos do lidl dão muito bons mesmo....
Ps : prós mais corajosos, um dente de alho picado sem mastigar(por causa do Alito) todas AS manhas com água... Faz milagres...
Facvo isto a 5 anos peso 65 kg e peso 64 kgs...
PS#2 desporto saltem a corda 30 minutos cronometrados não contínuos para quem não aguentar diariamente ou de 2 em 2 dias não deixar passar 72 horas entre intervalos das sessões....
Ps:#3 tenho 40 anos e guloso... :-)

jully disse...

So nao concordo na parte que vc diz que ele é barato, pelo menos aqui no RJ nao é!...parabens pelo blog!