sexta-feira, 25 de maio de 2012

Enfim....casa dos 60!!!!!


Oi pessoal, hoje é um dia muito importante no meu processo de emagrecimento!! estou duplamente feliz!!! primeiro pq cheguei na casa dos 60, isso é tudo de bom!! estava muito ansiosa para que isso acontecesse e aconteceu!! estou com 69,8 quilos!!! e tb estou feliz pois cheguei na marca dos 10 quilos perdidos!!( e pensar que no início eu estava com 79,8...) é ou não é para estar nos céus???? e eu estou!! agora é seguir em frente!!
Sei que o processo é lento e sei que agora tenho que batalhar muito pois ainda tem uma longa caminhada pela frente. Ainda não cheguei nem na metade do caminho...mas sei que vou chegar lá!!

O ponto principal de de todo processo de emagrecimento é manter o foco. Se perder o foco perde tudo...então tenho que me manter firme no meu propósito e concentrada no meu objetivo. E claro, evitar a 1º mordida, que no meu caso, sempre atrapalhou os meus objetivos. Mas hoje eu já sei como isso funciona e não caio mais nessa de "só um pedacinho", "só hoje"...isso não rola mais!! agora é manter a cabeça ligada na RA sem sair da linha!! hoje tenho experiência suficiente para saber disso...vamos em frente!!

2 comentários:

Priscilla disse...

MUITO FELIZ POR VOCÊ!!! PARABÉNS!!!
QUE DEUS CONTINUE TE DANDO FORÇAS E TE ABENÇOANDO!!
UM BEIJÃO

Carina Lopes disse...

Parabéns lindona, estou muito feliz por você.. Sabia que você ia conseguir.. Agora é só focar pra alcançar os 60 quilos... Abraços!