segunda-feira, 7 de maio de 2012

Balanço da 7º Semana


Oi pessoal!! como passaram  fim de semana?? preparados para mais um round??? vamos lá!!!
Esta semana não foi boa para mim no quesito pesagem...a dona balança não estava de bom humor e não tive uma boa pesagem apesar de ter feito tudo certinho durante a semana que se passou...


Mas a verdade é que eu não tenho do que reclamar afinal perdi 600 gr nesta semana. É que eu estava acostumada a perder 900 gr pra cima...por isso achei que não fui bem!! mas mesmo assim tenho é que ficar muito feliz por esta perda, afinal é mais um passo que dou em direção ao meu objetivo.


E eu já sei que a perda de peso é assim mesmo, muito irregular...vai ter semanas que eu vou perder mais de 1 quilo e semanas que vou perder apenas 300gr...isso eu já sei que pode acontecer, então tenho é que comemorar!!! o importante é continuar sempre em frente e não desistir....
Vamos ao balanço do desafio...estou na 7º semana:




A cada dia fico mais perto de adentrar a casa dos 60...vamos que vamos...não vejo a hora de abandonar a casa dos 70!!! eu sei que eu vou chegar lá e vc??? 
Vamos fazer tudo direitinho durante a semana!! um super beijo a todas!!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Força querida!!!

Anônimo disse...

Estou com 85KG, estava com 90KG... virei vegetariana, cortei as guloseimas... essas coisas e agora estou na luta com as atividades físicas. Força amiga!!! A gnt ainda chega lá e vamos chegar lindas :)

Carla Renata disse...

Já eliminou muuuuuuuuuuuuuito em tão pouco tempo.. Parabéns.. bjokas e uma ótima segunda