sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que eu ando comendo...

Oi amigas...final de semana chegando...hummmm tudo de bom!!!! e a RA? temos que manter firme no find!! eu estou seguindo a minha a risca!! está tudo indo bem no meu processo de emagrecimento...estou muito animada com os resultados e isso está me impulsionando para frente!!
Mas hoje eu vim postar sobre a minha alimentação. Como não estou postando o que eu como diariamente eu vim aqui postar algumas fotos das minhas refeições para vcs terem uma noção de como anda a minha alimentação:



Essas são algumas das minhas refeições. Agora estou fotografando tudo o que eu como e estou adorando isso. Agora eu penso muito bem no que vou comer pois não quero fazer feio na foto!! Estou publicando as fotos no Instagram, é só vcs clicarem nas fotos que ficam do lado direito do meu blog...
No momento posso dizer que estou quase 100% saudável. Não como frituras, massas, doces, chocolates, guloseimas, balas, bolos, refinados, refrigerantes (nem diet), gordura saturada, carne vermelha...
Estou me alimentando só de coisas saudáveis, sem gorduras, carne de frango ou peixe, leite desnatado, aveia, cereal integral com fibras, frutas, saladas, iogurte light, azeite...
Minha alimentação está nota 10!!! agora é manter o foco para não perder o ritmo!

Hoje é um ótimo dia para iniciar a RA, dia 01 é uma ótima data para iniciar seu projeto de emagrecimento para chegar no verão super bem!! e porque não?? se vc ainda não iniciou o seu projeto comece hoje!!!
Uma dica que eu dou é: comece devagar, não corte tudo de uma vez, vá tirando os purpurinados aos poucos. No começo apenas reduza a quantidade depois vá tirando tudo aquilo que sabemos que não se pode ter em uma reeducação alimentar. Mas olha, não precisa tirar totalmente não, afinal podemos comer de tudo, apenas devemos controlar a quantidade e a frequência...temos que achar o equilíbrio, este é o segredo!!

Por exemplo, pode comer fritura??? até que pode se vc comer pouco, e claro, não comer todos os dias...eu prefiro não comer pq não me faz falta, mas para quem adora fritura não é bom tirar totalmente. Por isso a dieta tem que ser personalizada de acordo com cada pessoa...isso eu aprendi na minha longa caminhada rumos aos tão sonhados 50quilos!!
Em quanto tempo tirar os alimentos não saudáveis??  isso só vc pode responder...cada pessoa tem o seu tempo! eu tirei completamente em 2 meses, mas com vc pode ser diferente.
Por isso não aconselho uma pessoa que está começando agora sua reeducação alimentar escolher uma dieta da moda tipo dieta das proteínas, ou dieta do leite, ou uma dieta que saiu na revista...isso não vai funcionar pois vc não está condicionada a mudar assim de repente. A mudança tem que ser gradual...no tempo certo de cada um. Então o que eu aconselho é começar devagar, diminuindo apenas a quantidade em um primeiro momento e depois, gradualmente, ir fazendo as mudanças. Espero que isso ajude vcs!! um super beijo e um ótimo final de semana light!!!

Nenhum comentário: