sábado, 16 de junho de 2012

Percorri metade do caminho



Hoje é um dia muito feliz!! estou mega contente...cheguei na metade da minha jornada!! se bem que a minha jornada será para sempre, afinal mesmo depois que eu alcançar o peso que eu quero tenho que continuar lutando pois tenho que manter a minha conquista. Mas hoje é um dia especial porque perdi metade da minha meta. Meu desafio consiste em estar com 55 quilos no natal deste ano. Então eu tinha que perder 25 quilos. Pois bem, já perdi 12,5 quilos...metade!!! isso me dá um ânimo danado!! Sem falar que eu estou recuperando as minhas roupas antigas...a cada dia mais uma peça volta a ativa!! e claro estou perdendo muitas, mas estou adorando perder as peças grandes!!! vou doar todas, não quero nenhuma peça grande o meu guarda-roupas!! rsrsrsrs, estou podendo!!!  
Hoje de manhã fui experimentar uma calça tamanho 42 e serviu!!! nossa minha felicidade foi imensa!! Gente é uma sensação que não dá para descrever...só quem é gordinha e emagrece pode saber do que eu estou falando!! vestir uma calça que não servia, não tem preço!!
E hoje tb está fazendo 3 meses que eu estou na RA. 90 dias sem deslises!! estou muito contente com o meu processo e com os resultados. Perdi 12,5 quilos em 3 meses, isso não é tudo de bom???
Agora é continuar em frente!! vamos lá!!! Depois volto com o balanço da semana...beijos e até mais!!!

Nenhum comentário: