terça-feira, 19 de junho de 2012

Balanço da 13ª Semana...

E mais uma semana se passou...o tempo está correndo!! ainda bem que eu estou aproveitando e perdendo peso...mais umas graminhas foram embora...estou muito contente com o meu processo!!
Estou aprendendo a me relacionar com a comida, e isso está me deixando muito orgulhosa...Domingo passamos o dia em uma chácara fazendo churrasco, e eu me comportei muito bem!! levei muita salada e comi muito alface...não saí da linha!! fiquei tão contente!! Sábado agora vou a um aniversário e com certeza vou me comportar diante da comida, nada de exageros...Estou doida para sair da casa dos 60...vamos em frente!!! depois eu conto para vs como foi o niver...
Agora vamos ao balanço da semana:



Então é isso, estou caminhando e aos poucos eu chego na minha meta...No natal quero estar com 55 quilos, mas pelo jeito vou alcançar esta meta bem antes!! isso é tudo de bom!!
Ontem eu estava lendo minha agenda do ano passado e me deparei com uma coisa horrivél!! nesta mesma data, no ano passado, eu estava com 85,0 quilos!! gente que horror!! quase 20 quilos a mais!! credo, não vou deixar isso acontecer nunca mais!! quando vi lá anotado na agenda o meu peso, quase não acreditei que era eu mesma...mas é verdade!! Só sei de uma coisa, não vou engordar nunca mais!! de agora em diante só vou andar para frente...um super beijo a todas e uma ótima semana light!!!

4 comentários:

Carina Lopes disse...

Parabéns pelos resultados..continue assim que até o natal você estará linda maravilhosa..

Priscilla disse...

Fantástico!! Uma grande conquista!!
Bjs

Carla Renata disse...

Parabéns lindeza... e não vamos nunca mais essa gordura toda voltar pro nosso corpinho.. bjokas

Fat VS Skinny disse...

Oi Andreza estou voltando de novo para meu cantinho muito obrigada pela visita , espero contar com sua ajuda .


beijos.