segunda-feira, 25 de junho de 2012

Balanço da 14ª Semana...

Oi amigas...como passaram essa semana? a minha semana foi perfeita!! apesar de estar "naqueles dias" ainda consegui emagrecer 900 gr. Isso é tudo de bom!!! meu processo de emagrecimento está indo de vento em poupa...
Essa semana não deu para passar aqui no meu cantinho pois o tempo estava muito corrido e ainda tive uns probleminhas com a net...mas já está resolvido!!


Então vamos ao balanço da semana:




Gente estou adorando emagrecer...as minhas roupas estão voltando a servir e eu estou bem mais vaidosa do que antes. Agora me interesso mais por maquiagem, acessórios, ect. Só quero andar produzida!! As pessoas dizendo que eu estou bem, bonita, é tudo de bom!! E o melhor, ver a inveja na cara das pessoas é tudo de bom!! estou me amando!! Sábado fui a um niver e todos lá me elogiaram, claro que não todos pois algumas pessoas lá estavam morrendo de inveja de mim!! Foi muito bom ouvir que eu estou magra, que eu estou linda, que eu estou bem!! Se já está bom agora imagina quando eu alcançar meus 55 quilos?? vou arrasar!!! E quando eu chegar lá vejo se vou ficar com 55 ou vou querer mesmo os meus tão sonhados 50 quilos...mas isso eu vejo depois!!
Tenham uma ótima semana!! até mais!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns bjokas lindeza e tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu blog e sua força de vontade pra emagrecer...
Tenho as mesmas medidas que você antes de emagrecer, e gostaria de saber sua altura
bjinhos
Fabiane