sábado, 9 de junho de 2012

Enfim Academia!!!


Oi pessoal, como estão de feriado prolongado??? estão seguindo a RA?? a minha está indo super bem...isso é tudo de bom!!!
Tenho uma super novidade, vou começar academia na segunda-feira!!! não estou nem acreditando...mas é verdade, vou sair do sedentarismo!! segunda será O DIA!!!
Hoje fui conhecer a academia. Não vou fazer na academia que eu pretendia pq lá exigem exame médico e ainda estou na carencia do meu plano de saúde, então para não pagar mais caro vou esperar até agosto que é quando eles liberam os exames. Por enquanto vou me contentando com esta academia mesmo aqui perto do meu serviço. A que eu iria fazer é uma super academia com aparelhos super modernos, mas vai ficar para depois...em um outro post eu falo desta academia que gera um pouco de polemica...
A academia que eu vou fazer por enquanto não é das melhores mas os equipamentos são bons e eu gostei do ambiente...então vamos que vamos. Depois eu volto com o meu peso novo!!! beijos e um ótimo final de semana light a todas!!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza.. se a academia é grande ou pqna não importa.. o importante é tirar a bunda do sofá né..rs.. to precisando disso tbem mas só em julho ou agosto..mto provavelmente em agosto..rs. bjokas e um ótimo fds

Thássia S. disse...

Ehhh!!! Aproveita! Eu comecei a academia há um mês mas furei muito! Agora vou fazer certinho!!! Vamos ver no que vai dar, neh?!!?

Bjkss