segunda-feira, 11 de junho de 2012

Balanço da 12º Semana...

E mais uma semana se inicia, mais uma chance de perder uns quilinhos...é mais um ciclo pessoal!! adoramos isso não é mesmo??? marcamos os dias, as semanas, os meses, ect...então é o inicio de um novo ciclo e pq não aproveitar e iniciar uma RA?? não percam as oportunidades...
Essa semana para mim foi muito proveitosa, consegui perder 1 kg !!! maravilha!! isso foi mais do que eu esperava.


Como eu disse hoje foi meu primeiro dia de academia. Mas aconteceu uma coisa não muito boa...passei mal. Não sei o que aconteceu, não sei se a instrutora me forçou muito, mas eu tive um mal estar. Fiquei triste pq agora vou ter que ir na minha cardiologista e refazer meus exames...mas faz parte. Depois eu conto...
A RA continua indo super bem, estou me alimentando apenas de coisas saudáveis e espero que agora eu tenha criado vergonha e nunca mais abandone a RA. Hoje está fazendo 85 dias que voltei para a RA e ainda não tive nenhum deslize...e vou lutar para não ter nenhum. Estou perto de completar 3 meses de RA...
Bom pessoal, depois eu volto com mais novidades...bjs e uma ótima semana a todas!!!

4 comentários:

Carla Renata disse...

tres meses sem deslizes é digno de comemoração.. bjokas e uma ótima semana

Carina Lopes disse...

Parabéns amiga, você teve um ótimo resultado essa semana, eu perdi 900 gramas e estou super feliz... Estou muito feliz pelo seus resultados..Parabéns!

Pastor Ronny disse...

Ola, também estou comemorando, desde 29/03/2012 eliminei 10kg certinho, estou feliz por você e espero que continuemos firme, fica com Deus e se puder me visite sempre

Anônimo disse...

Oi...andei lendo seu blog pq estava procurando dicas de quem deu bobeira durante a RA para me fortalecer e achei seu blog antigo...gostei e queria poder trocar figurinha contigo e outras pessoas que sofrem com os deslizes...eu to arrazada pq achei que ja havia aprendido a me alimentar pois ja estou há 10 meses praticando e estava super bem ...tanto que passei a exagerar sem perceber e hoje me peguei devorando tudo que vi pela frente...to passada...preciso de ajuda...urgente...espero que possas me dar umas dicas.Bjs.
Tava até criando um bloguinho para falar das minhas conquistas...depois te dou o endereço. Xau.