segunda-feira, 4 de junho de 2012

Balanço da 11ª Semana!!!

Estou adorando a casa dos 60...é tudo de bom!! agora as coisas ficam mais fáceis pois vejo as mudanças no meu corpo e isso me anima muito!! sair da casa dos 70 foi a melhor coisa que fiz para mim mesma. Agora é percorrer toda a casa dos 60. Eu tenho consciência de que ainda falta muito mas vou chegar lá!! como eu disse, os resultados até agora me impulsionam para frente, afinal já foram mais de 11 quilos perdidos!!


Sabem de uma coisa? não é que a minha vontade de comer os purpurinados sumiu? e sumiu mesmo!! lembram que eu libero alguma guloseima para saborear no domingo? pois é, não estou mais tendo vontade de comer essas coisas...nem no domingo eu estou comendo!! não me faz falta mesmo, por isso nem estou usando meu instante purpurinado...isso é bom!! estou mudando os meus hábitos...já tem um bom tempo que eu não como nada deste tipo. Mas não estou me privando não, se eu tiver vontade de comer vou comer e usar meu instante purpurinado, mas por enquanto...


Agora vamos ao balanço da 11ª semana:




Emagrecer tem vários benefícios, e o que eu mais gosto é o aumento da auto-estima...é muito bom!! agora quero me cuidar mais, só quero andar com a unha arrumada, só quero estar cheirosinha, com o cabelo arrumado...é muito bom!! é futil?? e daí?? estou adorando me cuidar!! Cuidar de vc mesma, gostar do que vê no espelho é muito bom em todos os sentidos. Vou falar por mim, mas quando estou acima do peso não tenho vontade de me arrumar, não me cuido, não quero passar creme, não passo perfume...quando vou sair não tenho nenhuma vontade de me produzir. Sei que muitos pode discordar de mim, mas eu sou assim!! Tem gordinhas que são diferentes, eu mesma conheço várias, mas eu não consigo!! definitivamente eu não nasci para ser gorda!!!


As minha roupas estão ficando todas largas...e as que não serviam estão aos poucos voltando a servir. Tenho um guarda roupas cheinho de roupas que não me servem (do tempo que eu pesava 58 quilos, e outras que eu comprei sem servir mesmo) e estou adorando pq a cada dia "ganho" mais uma roupa dessas que não me serviam!! Minhas calças 48 estão todas encostadas e vou doar. No momento estou vestindo 46 mas estão todas largas. Ainda dá para usar com cinto. Então essas ainda eu conservo pois estão novinhas. Meu numero mesmo, no momento, é 44. Quero 38 e vou conseguir!!!
Bom pessoal, então é isso. Tenham uma ótima semana light!!!

Um comentário:

Carina Lopes disse...

Parabéns.. Essa semana que passou consegui perder mais 600 gramas, agora estou com 67,900..Sei que perdi pouco mas estou mega feliz...se eu continuar emagrecendo de pouquinho em pouquinho tenho certeza que será melhor pra manter meu peso adquirido! Eu sou que nem você, quando não estou de bem comigo mesma não ânimo pra nada..Mas a minha vontade de se cuidar parece que está voltando.. Minha meta é 60 quilos e devagarinho vou chegar lá, ou melhor, chegaremos lá..Beijos!