sábado, 7 de abril de 2012

Semana perfeita!!!


E aí como está sendo o feriado prolongado de vcs??? o meu está perfeito na alimentação...e se vai bem na RA, vai bem em todos os sentidos...estou de parabéns por está fazendo tudo certinho!!
Minha alimentação está perfeita, estou conseguindo ficar sem doces. Só estou liberando um doce aos domingos. Quer dizer, liberando um purpurinado que pode ser qualquer coisa que não se deve comer em uma dieta. Mas em pequena quantidade. Assim se eu escolher comer chocolate por exemplo, eu posso comer 1 chocolate pequeno e pronto, a cota do dia já está encerrada, daí para comer outra coisa só no próximo domingo...e isso está dando super certo!!! é como se fosse uma recompensa pela semana perfeita!!!
Minha alimentação tem pão integral, peito de peru, leite desnatado, queijo minas frescal light, bebida suco c/ soja zero, aveia, arroz integral, azeite de oliva, peixe, frutas e legumes...estou me surpreendendo...

Amanhã é páscoa!! e claro vou usar o meu "instante purpurinado" para comer um chocolate, claro que será bem pequeno, não pode passar de 100 cal...
Não vou querer ovos de páscoa, quero passar ilesa por este final de semana. Hoje está fazendo 20 dias que eu voltei a minha RA e quero continuar em frente, nada de vacilos!! e vcs?? como vai ser o domingo de páscoa??? a minha vai ser light com certeza...
Bom pessoal, amanhã vai ser dia de pesagem e depois eu conto meu peso novo, um super beijo a todas!!!

Nenhum comentário: