segunda-feira, 9 de abril de 2012

Balanço da semana..



Oi pessoal, como foram de páscoa??? a minha foi super light!! só comi um pedaço do ovo de páscoa da minha sobrinha e só!! e claro só comi pq era domingo e usei o meu "instante purpurinado"...de resto minha alimentação foi super saudável, consegui passar ilesa pela páscoa.
Hoje já faz 22 dias que voltei para a minha RA, como o tempo passa rápido. Daqui a pouco chega o natal...rsrsrs, hoje é o dia 22 de 280, sei que ainda falta muito mas estou a caminho...

Mas agora vamos ao que interessa, a pesagem:


Estou muito feliz, já perdi mais de 4 quilos!! isso é o máximo!! estou confiante que agora vai dar certo!!
Ah, comprei o meu tenis para iniciar academia. Agora fiquei mais perto de deixar a preguiça de lado e largar de ser sedentária...
Depois volto com mais novidades, beijos e uma ótima semana a todas!!!

Nenhum comentário: