segunda-feira, 23 de abril de 2012

Balanço da 5º semana

Olá amigas...que a nossa semana comece light!!! e vai sim ser light no que depender de mim!!! Ontem foi o dia do meu instante purpurinado....e não é que meu instante purpurinado está ficando mais saudável...não estou mais tendo vontade de comer besteira não!! até no momento que eu libero para comer algo que não se deve comer em uma dieta, eu prefiro uma guloseima mais light. E ontem eu escolhi um sorvete da yogoberry com manga e calda de maracujá. Uma delicia!! e escolhi uma guloseima bem light, afinal esse sorvete é a base de iogurte e é 0% gordura...abaixo a foto:


E claro, escolhi do pequeno que tem 120 gr...meu instante purpurinado de ontem ficou super light...que venha o próximo domingo...
Mas ontem tb foi dia de pesagem...vamos aos dados:


Mais de 6 quilos foram embora!! eu sei que o caminho é longo, mas eu tenho coragem e muita vontade de chegar lá!!! o natal que me aguarde!! 
Por falar em natal, fiz uma aposta com uma amiga minha que no natal vou vestir uma bermuda branca que eu tenho nº40 e com a forma bem pequena. Parece nº38. E eu apostei com ela que eu vou vestir esta bermuda no natal. Ela não acreditou, então vamos ver!!! ela não acreditar me deu mais força ainda....
E por falar em roupas tenho um guarda-roupas cheio de roupas que ainda não me servem. Mas aos poucos estou recuperando...já recuperei algumas...e a sensação é ótima!! as minhas calças estão ficando largas...logo logo tenho que aposentá-las...isso é tudo de bom!!!
Bom pessoal, acho que já falei demais...depois eu volto, uma ótima semana a todas...

Um comentário:

Priscilla disse...

Parabéns Andressa!!
Estou muito feliz com o seu progresso! =D
Está indo maravilhosamente bem!
Um Bj