quarta-feira, 11 de abril de 2012

Academia...




finalmente fui a academia!! só fiz 30 min de exercícios mas, para quem está mega sedentária, está de bom tamanho...
Fiz uma aula experimental em uma academia que é muito boa, adorei!!! fiz 15 min de bicicleta e 15 min de esteira....agora vou me matricular e começar a me mexer...agora é só organizar meus horários e ir em frente!!
No começo vou aos poucos, e depois vou aumentando o ritmo...mas antes vou na minha cardiologista, fazer alguns exames e ver se tudo anda bem...afinal começar uma atividade física sem orientação médica não pode! ainda mais eu que fico o dia todo sentada...

Ah, vcs viram que eu mudei o layout do blog?? estava precisando!! agora deu um novo ar no meu cantinho....as vezes é bom fazer isso para renovar as forças...

Eu tinha feito uma listinha de algumas atitudes saudáveis que eu queria incorporar no meu dia a dia, algumas eu já incorporei mas ainda falta:

-Iniciar academia - (quase)
-Comer doces apenas nos finais de semana e em pequena quantidade - Ok
-Beber mais água durante o dia - (quase)
-Aumentar o consumo de alimentos integrais - Ok
-Trocar o leite pelo de soja - ainda não
-Comer mais frutas - Ok
-Não comer carne vermelha - Ok


Como vcs podem ver mudei muita coisa e estou bem mais saudável e a cada dia quero ficar melhor!! por hoje é só, depois eu volto com mais novidades...bjs




Nenhum comentário: