segunda-feira, 26 de março de 2012

Comece a semana com o pé direito

 


Oi pessoal como foi o find de vcs?? o meu foi dos melhores...consegui ser super saudável e só comi doce no domingo e foi só 1 bola de sorvete. De agora em diante vai ser assim, vou comer os "purpurinados" apenas no domingo e mesmo assim tenho que escolher apenas um e em quantidade moderada...agora sim, vou ser saudável!!!
Hoje está fazendo uma semana que eu voltei a minha RA e estou super confiante e animada...desta vez tem que dar certo!!


Ontem foi dia de pesagem e fiquei muito satisfeita com o resultado. Mas como eu sei que na primeira semana a gente sempre perde mais peso, eu tenho consciência de que não vai ser sempre assim, estou preparada. Mas agora vamos ao peso da semana:



Agora é seguir em frente e se manter firme!!!
Minha semana vai ser super light, e a sua??

Nenhum comentário: