quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia 2º e 3º de 280 !!!

 


Se eu fosse dar um apelido para a minha trajetória na balança seria: io-io... um verdadeiro efeito sanfona, um estrago mesmo com o meu corpo!! mas cansei disso tudo, cansei de só planejar e nunca alcançar o peso pretendido, cansei de só fazer planos e ficar sonhando e imaginando o corpo ideal, cansei de nadar e morrer na praia. Agora eu quero resultados e vou me empenhar para isso. No natal vou estar com 55 quilos, ah se vou!! vou estar magra e saudável!! e os meus planos são os seguintes:

-Iniciar academia
-Comer doces apenas nos finais de semana e em pequena quantidade
-Beber mais água durante o dia
-Aumentar o consumo de alimentos integrais
-Trocar o leite pelo de soja
-Comer mais frutas

Para começo eu acho que está bom, eu quero ser o mais saudável possível!! claro dentro do meu possível...

O 2º dia de RA foi bom, no começo não estou me cobrando muito, aliás todo começo e toda mudança deve ser assim, gradual. Cometi alguns deslizes como comer salgadinho tipo de festa, mas ainda bem que foi daqueles assados...mas mesmo assim não precisava!! tb comi um sonho de valsa a noite!! isso não precisava mesmo!! tenho que controlar essa minha gula por doces...aos poucos eu consigo..
O 3º dia foi pior, extrapolei nas calorias : 1635, e ainda comi o que não deveria. Até pizza brotinho e sorvete eu comi, sem comentários!! tenho que me policiar mais!! mas como eu disse estou no começo e ainda tenho muitos pontos a melhorar!!

Um super beijo a todas e depois eu volto para contar como estou indo...se quiser saber o que eu ando comendo é só acessar a página CARDÁPIO DO DIA...

Nenhum comentário: