sábado, 7 de julho de 2012

15 kg eliminados...



Oi meninas!!! tenho novidades!! cheguei na marca dos 15 quilos eliminados!! estou em uma felicidade só...e tb com muita vontade de seguir em frente.
Minhas roupas estão todas folgadas, minhas calças estão todas grandes e só estou usando elas na base do cinto...e mesmo assim estão frouxas...isso não é tudo de bom???
Meu processo de emagrecimento está indo super bem...agora é manter o foco e seguir assim até alcançar o meu objetivo...
Hoje estou sem inspiração para escrever, depois eu volto com o peso atualizado da semana...um super beijo a todas!!!

2 comentários:

Natty disse...

sério garota.. o quão Diva vc pode ser?!¹ há anos eu quero pesar 55,0 kg e não consigo emagrecer uma grama, só engordar.. sério, vc é uma vencedora, inspira mtas pessoas a começar ter uma dieta (não sei se essa é a palavra certa...) saudável... eu tenho 1,66 m e 70 kg.. e queria mtoo pesar 60 kg, ou quem sabe 55 kg... sei lá.. vc tem algum contato?? queria conversar com vc :)

bjos, Natália

Lara disse...

NATTY: Meu e-mail é andrezacam@gmail.com
beijos!!