quarta-feira, 4 de julho de 2012

Balanço da 15ª semana...

"...O tempo passa, o tempo voa...e a minha RA continua numa boa...." rsrsrrs e aí pessoal!! como passaram esses dias??? como estamos??? bom, eu não tive tempo de vir aqui na segunda para postar meu peso novo da semana pq estava na correria. Sinto muita falta quando não venho aqui postar...
Sinto que agora a perda de peso vai ficar mais dificil...mas isso é natural e era esperado. Por isso tenho que ter paciência e seguir em frente. O post anterior retrata muito bem esta fase...
Mas vim aqui hoje para postar o meu peso. Esta semana perdi apenas 500 gr. Mesmo sendo pouco estou muito feliz com o meu processo de emagrecimento, está tudo dando certo e caminhando conforme o programado.
Então vamos lá:


Foram apenas 500gr, mas devagar eu chego lá...vamos em frente!!! beijos e uma ótima semana para vcs...

Um comentário:

Natália disse...

0.o q legal..