sábado, 21 de julho de 2012

Inverno é fogo fazer dieta!!!



Oi pessoal, como estão?? como vai de RA?? a minha está indo de vento em poupa...tudo certinho. Essa semana fui 3 vezes a academia...tudo está fluindo bem!! e estou sentindo que a cada dia emagreço mais!! Estou perdendo minhas roupas, todas estão ficando largas e feias em mim. Mas ainda estou usando com cinto, pois só vou comprar roupas novas quando chegar no peso que quero...por enquanto vou me virando com as roupas que tenho. Algumas não dá para vestir mesmo, nem com cinto. Meu número atual é 42 e ainda tenho calça número 46 que ainda visto. Fica muito frouxa, mas fazer o que?? são calças novas e não vou comprar outras para depois ter que perder novamente. Perdi tb várias blusas que não dá mais para vestir. Agora não gosto mais de blusas largas, será pq em???? rsrsrsrsr. Antes só comprava blusas que ficassem largas em mim e hoje não visto mais...


Mas me contam gente, que frio é esse?? não dá vontade de sair da cama e a gente só quer comer coisas que não podem. Mas eu estou me segurando, não estou comendo nada fora da dieta. Mas neste inverno temos que nos cuidar e fazer coisas diferentes para esquentar o corpo e não cair em tentação. As vezes eu faço um leite quente com adoçante ou uma sopa para ficar bem quentinha a noite. É não podemos nos descuidar da RA...
Tenham um ótimo final de semana light, depois eu volto com o meu peso novo, domingo é dia de pesagem!!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

esse frio ta pra acabar mesmo viu.. tbem ainda tenho calças 46 e agora to usando 38, pensa no drama do "nao tenho nada pra vestir"..kkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

Pri disse...

OOii linda

Pq será né rsrsrs...
eu ainda prefiro algumas roupinhas mais larguinha mais já tenho uma calça que fica um horror em mim de tão grande...rsrs

Bjusss uma ótima semana