terça-feira, 10 de julho de 2012

Balanço da 16ª Semana...

Oi minha gente!! como estamos??? e como passa esse tempo!!! está correndo...e ainda bem que eu estou emagrecendo...tudo está correndo super bem, estou quase completando 4 meses de RA sem deslises...isso é tudo de bom!!
E tenho mais uma novidade: comecei a fazer academia...isso mesmo!! comecei a me mexer!! depois de tanto tempo criando telha de aranha vou sair do sedentarismo. Estou começando aos poucos afinal estou ha muito tempo parada. Mas estou adorando!! estou mais animada e confiante e a minha auto-estima subiu muito...é engraçado mas como malhar ajuda a gente a se sentir melhor...há muito tempo eu não sentia isso...

Agora vamos ao balanço da semana:

Pessoal estou mega feliz com o meu processo...nem estou acreditando que a cada dia fico mais perto da casa dos 50...e o bom é que a minha força de vontade aumenta a cada dia mais!! dessa vez eu consigo chegar no meu objetivo...e vamos em frente!! tenham uma ótima semana...beijos!!

Um comentário:

Priscilla disse...

Olha que beleza Dessa!
Agora com 64,6 pra 1,61 você acaba de entrar na faixa de peso normal e deixar a faixa de sobrepeso! Parabéns!! O seu IMC agora é de 24,92 e pra estar na faixa de peso saudável é até 25(acho que você até deve saber disso, mas não custa nada constar rsrs).
Muito legal!
Que Deus continue te abençoando!
Bjs!