quarta-feira, 18 de julho de 2012

4 Meses de R.A.


Hoje é um dia marcante no meu processo de emagrecimento. Estou completando 4 meses de R.A.!!! estou tão feliz que tudo está correndo bem!!! é tão bom ver que a cada dia eu estou mais animada. Já fiz tantas dietas e parei no meio do caminho...sinto que desta vez eu vou até o fim!! estou confiante!!
Até agora não tenho do que reclamar, tive ótimos resultados!! Perdi ao todo 15,8 quilos!! isso é o máximo!! estou radiante...
Vamos aos resultados!!!

                                                                         


Ao todo foram 15,8 kg e 65 cm!!! isso é tudo de bom!!!
As vezes fico imaginando...pensa se eu não tivesse tomado a atitude e iniciado minha RA em 19 de março??? como eu estaria agora??? estaria pesando quanto??? não é bom nem pensar!! Xô!!! Se eu tivesse continuado comendo do jeito que eu estava é bem capaz de estar pesando perto dos 100 kg...eu estava comendo muito naquela época...comia o dia todo, a toda hora. Não tinha nem tempo de sentir fome...que horror!!! não é bom nem falar nisso para não atrair...
Bom meninas e meninos...então é isso!! estou muito feliz com o meu processo. Beijos a todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns querida!!!
Pq não fazes um post de antes e depois? Essa diferença toda vale ser registrada!!!
Beijocas.