sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13...uhuhuhuhuhuh


Quem aí é superticiosa??? eu até que não sou muito não...mas dá um medinho de ouvir que hoje é sexta-feira 13, rsrsrsrsrsr...Brincadeira meninas, nada vai atrapalhar a nossa RA!! Xô superstição!!!
Depois que eu perdi esses 15 quilos muita coisa mudou na minha vida. Minha auto-estima foi lá pra cima. Agora as pessoas, quer dizer as mulheres, me olham de outro jeito. Tem vezes que eu posso ver a inveja nos olhos e nos comentários delas. Não posso citar quem pois não vai ficar bem, mas as pessoas em sua maioria são invejosas. E isso só me estimula a seguir em frente...ver que certas pessoas não querem que eu emagreça só me impulsiona para frente.
E os homens? agora estou recebendo várias cantadas e vários olhares...isso não acontecia antes. É tão bom para o ego da gente...vcs entendem o que eu estou falando não é meninas???
Com isso agora só quero andar arrumada, perfumada, maquiada, hidratada, bronzeada....agora só quero me cuidar...
Meninas um ótimo final de semana para vcs...light de preferencia!! e, por via das dúvidas, se vcs cruzarem com um gato preto, desviem...rsrsrsrsrrs até mais!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

sei muito bem o ke é inveja da mulherada viu lindeza.. por aki nao é diferente.. xo inveja né... bjokas lindeza e vamos firmes